Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 1 de dezembro de 2014
Em um passe de mágica,o filme dá um grande pulo.Onde vive do passado e do presente.Da infância conturbada de Burt e seu amigo Anton,até a união de apresentação,quando adultos.Assim caminha a simples história de O Incrível Mágico Burt Wonderstone.A superioridade de Burt faz com que ele seja o melhor mágico em atividade.Lota grandes casas com seu famoso espetáculo,ajudado pelo o seu companheiro Andon (Buscemi).E de sua linda assistente de palco Jane (Wilde).Mais com a aparição de um desconhecido,outro mágico,Burt (Carell),se sente ameaçado.Steve (Carrey),chama toda atenção do público,quase que todos fiéis a Burt.Fazendo com que os shows da dupla não seja mais lotadas como eram.A comédia não impera,como estamos acostumados a presenciar nos filmes do trio de comediantes-Jim Carrey,Steve Carell e Steve Buscemi.São fracas aparições ao longo do filme,deixando todo brilho de ambos bem escondido.
Para o Genero comedia o filme é muito bom!!! Dei muita risada com algumas cenas e foi um filme leve pode ser assistido em familia, Jim Carrey mesmo não sendo o principal teve uma boa participação e Steve Carrell com seu jeitão "virgem de 40 anos" tambem não fica pra traz. Genero Comédia - nota 9.
Um bom filme, mas não veja na expectativa de um uma inesquecível comédia( Por ter dois grandes atores do gênero) O filme tem algumas cenas isoladas que são engraçadas, mas, como um todo, o filme não é tão engraçado, Mas não deixa de ser muito bom. Eu gostei!!!!
Um bom filme. Bem divertido e bem humorado. Steve Carrel, Steve Buscemi e Jim Carrey se juntaram numa soma que deu um bom resultado. O filme é engraçado mas já vi comédias melhores. Jim Carrey foi o mais engraçado, apesar de sua participação no filme ter sido menos longa do que a de Steve Buscemi e Steve Carrell. O filme é bacana, mas acho que não é o tipo de filme que eu repetiria a dose. Foi bom enquanto durou. Viajou bastante, o final - na explicação do último truque deles - fugiu bastante da lógica, parece que ficou muito surreal, mas tudo bem. Filme legal, bom para passar o tempo e, com certeza, pra divertir a galera!!!
O filme e um bom entreterimento tem algumas coisas que a gente saca..sem Falar de Jim Carrey Que Dispensa comentarios nas suas comicas atuaçoes Steve carell tambem foi bem recomendo e uma boa comedia.spoiler: Sem falar da ultima magica do filme foi bem legal.
Um filme divertido que prende sua atenção e com uma ótima trilha sonora!!! Steve Carell manda bem no papel, Steve Buscemi não deixa a peteca cair e Jim Carrey, mais uma vez, hilário!!! Outro ponto forte do filme, é que mesmo sendo o astro que é, Jim Carrey não rouba a cena e deixa que o personagem de Carell brilhe e não seja ofuscado!!! Mto legal, RECOMENDO!!!!
Steve Carrel e Jim Carrey juntos! muito legal ver os dois como dois mágicos rivais, rende muitas cenas engraçadas apesar de não ser uma comédia escrachada, e o filme ainda tem Steve Buscemi, a linda Olivia Wilde, James Gandolfini e Alan Arkin. muito bom!
Fazer uso de alguma excentricidade da atualidade é algo até corriqueiro nos filmes, muito por conta do apelo popular que, se bem aplicado, pode facilmente atrair o público para curtir a produção diante das telinhas.
Neste divertido O INCRÍVEL MÁGICO BURT WONDERSTONE acompanhamos o mágico que dá título ao filme, interpretado por Steve Carrel e seu parceiro Anton (Steve Buscemi), estes que formaram a parceria já na infância. Vítimas de bullying frequente, eles se conhecem e passam a bolar idéias para aplicar na carreira de mágico, o que acaba se efetivando, dado o talento da dupla. Na trajetória de sucesso, um eventual contrato milionário os leva a total ascensão profissional.
Como todo sucesso tem seus problemas, 10 anos se passam e a dupla se mantém com os mesmos truques em sua apresentação, afastando a platéia que, ansiosa por novidades, evita os shows da dupla por já saber o que será apresentado. É nesse percalço que surge o talentoso e bizarro mágico de rua Steve Gray (fortemente baseado no mágico Criss Angel), um artista que usa truques pra lá de estranhos, envolvendo situações de desgastes físicos para atrair a atenção do público a todo custo. Por se tratar de algo inovador, o cara vira astro instantâneo, deixando os tradicionais mágicos a ver navios.
Sem muito o que oferecer de novo, Burt & Anton entram em conflito, finalizando a parceria de 30 anos e cada um seguindo seu rumo. Burt continua tentando a carreira de mágico, com pequenas apresentações longe da magalomania que vinha fazendo até então. É justamente nessa amálgama de fracasso e sucesso que Burt começa a avaliar o valor das pessoas e medir sua carreira, percebendo o quão arrogante foi ficando com seu crescimento artístico.
Stee Carrel diverte e muito em cena, sua cara de bobo nas diversas circunstâncias, principalmente contendo choro é hilariante, deixando-o mais uma vez fazer suas interpretações sem excesso, mas abusando de seu talento nas mais diversificadas situações, sejam elas de humor físico ou deboche. Carrey está lá como o maluco Gray, sempre apresentando algo sem noção, com uma caricatura fantástica do famoso Criss Angel e usando, mas não abusando de suas caretas, o que acaba permitindo um papel comedido mas divertido. O falecido, e porque não dizer excelente ator, James Gandolfini interpreta o contratante dos astros Doug Munny, sempre sorridente e também caricato.
Para sorte dos espectadores, os truques de mágica não protagonizam as melhores situações, deixando para os atores criarem as gags mais hilárias, com ou sem a presença de ilusionismo. A cena final mostrando como fizeram o transporte da platéia é divertidíssima.
Embora tenha feito pouco sucesso comercial, O INCRÍVEL MÁGICO BURT WONDERSTONE é um bom filme, com uma divertida e simplória história envolvendo amizade, redenção e mágica. Os 95min de duração passam suaves e a rápida participação de David Copperfield em certo momento do filme deixam os mais atentos aproveitarem melhor a história que possui truques críveis e bem organizados.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade