Wolf Creek 2
    3,4
    Você assistiu Wolf Creek 2 ?

RobertoFirmino
    RobertoFirmino

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Nossa que filmaço, achei que assistiria somente um filme carnificina, mas esse filme me surpreendeu!. você torce para o personagem principal do começo ao fim, você se identifica com ele. sem falar nas cenas de perseguição de do caminhão atras do carro nas estradas desertas da austrália!. gente assistam e depois venha me dizer se eu estava mentindo!. o diretor "Greg Mclean" ganhou meu respeito!. FILMAÇO
    Max S.
    Max S.

Enviada em 7 de agosto de 2014
    spoiler:

Um das piores sequencias já lançadas, sem contar o quão exagerado é o assassino de 3ª idade que consegue pegar um homem de vinte e poucos anos. O filme é apresentado como sendo baseado em eventos reais e desde o primeiro sabemos que isso não é verdade. O filme é sem sentido desde o inicio quando ele mata dois policias e desaparece com o carro. Sabemos que se fosse verdade os policiais cairiam matando em cima. Uma sequencia desnecessária. Podia ter deixado só um. O melhor de tudo é ver o assassino e a vítima cantando musiquinhas.

A única coisa boa é que os fãs do terror vão gostar porque é um filme bom e com efeitos especiais bons, mas não passa de mais um clichê sem graça e nada atrativo.