Guerreiro
Média
4,4
448 notas

86 Críticas do usuário

5
53 críticas
4
23 críticas
3
5 críticas
2
2 críticas
1
2 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Felipe Bie
Felipe Bie

2 seguidores 13 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de junho de 2014
Um grande filme que trata seus sentimentos com honestidade;
muito bem elaborado, um roteiro muito competente, com atuações cativante.
Drama familiar, as lutas internas, e o caminho árduo e libertador do PERDÃO.
O filme é um choque de emoções...
que nos resta em concordar que o único caminho para a felicidade está em admitir quem somos, e o quanto se deve lutar pelo nossos ideais.

Um filme muito Bom.
#NetoUlrich
#NetoUlrich

58 seguidores 93 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de janeiro de 2018
Eh um filme bem forte... diálogos fortes... DO COMEÇO AO FIM DO FILME.

Vale muito a pena assistir esse filme

Fortes emoções e uma lição de vida
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Espetacular! Um filme desses não pode ser lançado direto em DVD, deve ir às telas do cinema, todo mundo deve conhecer um filme bem feito assim. Não é apenas um filme de brutamontes lutando(que por sinal lutas muitíssimo bem feitas), mas no meio disso envolve suas estórias de vida, seus sofrimentos e sentimentos, um filme sensacional!!

Nunca havia chorado com um filme nesse estilo, mas as atuaçôes de Tom Hardy, Nick Noite e Joel Edgerton foram memoráveis, é um filme que assisti agora no início do ano, mas quando chegar no final do ano ainda estarei lembrando dele, quiçá eles fossem lembrado pelo oscar, pq digo sem exagero... me surpreendeu e muuito esse filme!! E que trilha sonora, tudo bem encaixado nessa obra.
Thiago Leonardo
Thiago Leonardo

16 seguidores 3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
completamente espetacular, sou fã de tom hardy e tenho q dizer q as atuações dele, de nick nolte e de joel edgerton foram perfeitas, fazia mtt tempo q naum assistia um filme q me desse entusiasmo como esse filme me deu, GUERREIRO injetou adrenalina e emoção nas minhas veias, é realmente um filme perfeito.
Gilvan A.
Gilvan A.

4 seguidores 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de fevereiro de 2016
Muito bom! Emocionante a estória dos personagens e o destino que cada um tomou e o ressentimento que cada um traz em sua história. Não é apenas um filme de luta, é um filme que trata de perdão e redenção.
Phillipe C.
Phillipe C.

7 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de junho de 2013
Esse filme foi um dos mais emocionantes que já assisti, e pra quem gosta de MMA que é o meu caso recomendo, muito bonito o filme, uma bela história.
Isa R.
Isa R.

2 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de maio de 2015
Amei o filme em todos os aspectos, muito emocionante e com muito realismo. Gostaria que filmasse a continuação Guerreiros 2, como os mesmos atores.
Deyvid Augusto
Deyvid Augusto

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de maio de 2024
Esse filmee muito bom pra quem precisa de açaí luta e um filme muito top super índico eu gostei sei que vocês vai gosta
Stanley Robledo
Stanley Robledo

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de maio de 2024
Filme de luta é sempre uma boa pedida mas esse é muito bom, com uma história de superação incrível, você não pode perder.
Reison Silva
Reison Silva

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de maio de 2024
Filme top dos anos 2000 , cheio de drama , ação e superação , excelente roteiro com ótimas atuações vale apena assistir.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa