Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe Bie
2 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 29 de junho de 2014
Um grande filme que trata seus sentimentos com honestidade; muito bem elaborado, um roteiro muito competente, com atuações cativante. Drama familiar, as lutas internas, e o caminho árduo e libertador do PERDÃO. O filme é um choque de emoções... que nos resta em concordar que o único caminho para a felicidade está em admitir quem somos, e o quanto se deve lutar pelo nossos ideais.
Segue uma linha totalmente diferente dos demais, não é um filme só de lutas mas também não é daqueles dramalhões. A dupla principal da um show, principalmente Tom Hardy com aquele jeito marrento e durão. Recomendadíssimo!!
Espetacular! Um filme desses não pode ser lançado direto em DVD, deve ir às telas do cinema, todo mundo deve conhecer um filme bem feito assim. Não é apenas um filme de brutamontes lutando(que por sinal lutas muitíssimo bem feitas), mas no meio disso envolve suas estórias de vida, seus sofrimentos e sentimentos, um filme sensacional!!
Nunca havia chorado com um filme nesse estilo, mas as atuaçôes de Tom Hardy, Nick Noite e Joel Edgerton foram memoráveis, é um filme que assisti agora no início do ano, mas quando chegar no final do ano ainda estarei lembrando dele, quiçá eles fossem lembrado pelo oscar, pq digo sem exagero... me surpreendeu e muuito esse filme!! E que trilha sonora, tudo bem encaixado nessa obra.
completamente espetacular, sou fã de tom hardy e tenho q dizer q as atuações dele, de nick nolte e de joel edgerton foram perfeitas, fazia mtt tempo q naum assistia um filme q me desse entusiasmo como esse filme me deu, GUERREIRO injetou adrenalina e emoção nas minhas veias, é realmente um filme perfeito.
Muito bom filme! Drama misturado com muita ação, mostra a vida de uma família ligada pelo MMA e relacionamentos conturbados. Elenco de primeira que conta com Tom Hardy, Joel Edgerton e o indicado por esse filme, o grande Nick Nolte, que está brilhante, numa atuação segura e cheio de si em diálogos que prende atenção. Roteiro muito bem construído em seus três atos, mas com uma pequena ressalva para o exagero e excessos na lutas, mas nada que altere o bom teor de entretenimento quer o filme passa para o telespectador.
Um baita filmão!!! Eu procrastinei bastante esse filme, já deveria ter visto a mais tampo. O filme é simplesmente fantástico, as atuações são brilhantes e tudo exatamente funciona, tanto o drama quanto nos ringues, e o final do filme é bastante emocionante, eu fiquei bastante comovido. Excelente!!
Filmes de lutadores não são meus favoritos, mas este me chamou a atenção pela boa posição entre os melhores do IMDB. Dois irmãos que não se viam desde adolescentes, acabam se encontrando décadas depois quando entram numa disputa de MMA chamada Sparta que oferece um prêmio de 5 milhões de dólares para o ganhador. Honestamente é muito mais que um filme sobre luta, está mais para um filme onde uma família maltratada pelas feridas dos passados, relacionados ao relacionamento conturbado com seu pai (Nick Nolte), onde o octógono funciona como a cadeira do psicólogo. É bonito de ver esse entendimento na luta final, entre os dois irmãos interpretados pelos atores Tom Hardy e Joel Edgerton. Aja coração! Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Nick Nolte. Outra Curiosidade. Em 144º lugar entre os 250 melhores filmes segundo o IMDB. Nota do público: 8.2 (IMDB) Nota dos críticos: 82%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $13 milhões Mundo - $23 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade