Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.025 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 21 de janeiro de 2015
Gosto muito dos filme que Kate Holmes (A filha do presidente) trabalha. Mais acho que nesse ela não é a atriz mais recomendadas para esse filme, tinha tudo para ser um bom filme de suspense se não fosse pela base do filme, é original, mais é fraca. Não é só isso que torna o filme fraco também é pelo roteiro que não é bom. Vou explicar porque acho que Kate Holmes não é a melhor atriz para fazer esse filme, e não só ela mais Guy Pearce (Prometheus) também; Eles não sabem passar a tensão dos personagens do filme e o filme acaba ficando fraco demais. E o que deveria ser um bom suspense vira um filme fraco com zero sustos. E chegamos ao nome do filme; Não Tenha medo do escuro, que é tipo uma tradução ``Crianças Tenham, medo do escuro´´ E isso não é bom para as crianças. A única atuação boa desse filme é da Pequena Bailee Madison (Esposa de mentirinha). É fraco demais. A ideia do diretor Troy Nixey (Primeiro e único filme dele) Foi boa. Ele só errou, porque parece mais uma ideia de um conto da Disney spoiler: Os mini-monstrinhos tem uma origem a partir da fada do dente modificado para um terror fraco, que é um suspense também fraco.
Muito regular, chegando a ser fraco! Roteiro ruim e aqueles monstrinhos que ninguém sabe se é ET ou monstro do armário em miniatura, seu desenvolvimento é ruim e as atuações de Katie Holmes e Guy Pearce são ruins, direção ruim, o bom é as cenas de susto que dão alguns calafrios.
Nada de novo se apresenta neste filme, algo que faz remeter ao No Cair da Noite com a fada do dente, ou até mesmo o muito melhor Labirinto do Fauno e suas casas grandes com seres mágicos e crianças curiosas envolvidas. Adultos com problemas financeiros, desatentos aos problemas dos pequenos e como sempre só no final é que existe a descoberta já quase tarde demais. O mais absurdo deste filme é a passividade do pai quando perde a namorada, não vai atrás, não manda abrir o buraco que fica na casa, nem mostra ao mundo (talvez pagando suas dívidas) as inúmeras fotos que tiraram dos bichos, ou até o bicho morto pela criança, comprovando que existem, enfim, ficou por isso mesmo. Bobo, fraco, e não dá medo nem no escuro.
Fraco.Para quem assiste o trailer antes,com certeza esperava bem mais,por ser um filme de terror,poucas cenas conseguem transmitir alguma sensação,a melhor delas é a da menininha em baixo do lençol.Parece um Gremilins piorado na verdade..rs..nem Katie Holmes cosneguiu salvar o filme..Assista,sem esperar algo assustador.
Pelo título parece filme de terror, mas considero um suspense, já que o filme não passa medo nenhum, não aterroriza, só nos deixa com vontade de ver os moradores da casa se livrando dos bichinhos, lembrei de Gremilins. Acho que essa fórmula de usar criaturinhas não assuata mais hoje em dia, mas é um filme bem filmado e com boas atuações, apesar que o gênero não exige muito dos atores. Um filme pra assistir quando não tiver nada pra fazer de noite.
realmente tem um que de humor. Ajudaram mais ainda, desculpe a redundância, uns adolescentes idiotas que gritavam no fundo do cinema. Acaba-se rindo. O tempo - time - é diferente e parece explorar situações meio cômicas como a menina se afundando na espuma. Hilário. Quero acreditar que o Del Toro queria isso mesmo... Mas valeu o meu tempo.
...Parabéns aos produtores do trailler que levaram milhões de idiotas, como eu, ao cinema para sairem decepcionados. ...O filme acaba quando são revelados os bichinhos. Que meigos. Dá até vontade de brincar com eles. Por alguns instantes pensei que estava assistindo "os smurphies". ...E o final então...Absolutamente bizonho e sem sentido. ...Quando eu estiver em meu leito de morte, na certa, irei me cobrar por não ter aproveitado melhor esses 100 minutos.
...De longe um dos piores filmes que conferi em 2011 péssima sequencia de cenas o roteiro não tinha buracos tinha crateras, alguém me conta o que aconteceu com o velho do filme , e atuação pelo amor de Deus , o Renato Aragão poderia ter dirigido esse filme.....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade