17 Outra Vez
Média
3,9
2331 notas

36 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
10 críticas
3
9 críticas
2
6 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Neto S.
Neto S.

30.586 seguidores 773 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 28 de dezembro de 2013
Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos. Regular , Historia Do Filme é Ate Legal Mais So Isso Filme Nao Diverte Muito Mais O Filme Nao Chega Ser Ruin Nota 6.0
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de março de 2013
Zac Efron se consolida como um bom ator mas não contagia com essa mistura de comédia e romance. Um filme bem comum que mais uma vez trata os problemas da adolescencia como se fossem um verdadeiro problema. Não tem graça e com muitos piadas fracas, sem graça, um elenco deplorável que resultou num filme regular com ápices bons e ruins, e os momentos ruins, ou seja, do colégio, são muito ruins.
jhonyborba
jhonyborba

211 seguidores 197 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
é um filme engraçado , mas com uma história manjada, do tipo voltei a ser jovem.
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom o filme, realmente surpreendente, principalmente para alguém que foi assisti-lo com um certo preconceito de Zac Efron. Fato é que o filme é muito bom, extremamente cativante, com excelentes personagens. Zac Efron está muito bem no filme, é é coadjuvado maravilhosamente por Thomas Lennon, Sterling Knight e Michelle Trachtenberg. Um grande roteiro que mistura super bem as piadas sarcásticas e diretas com um pouco de drama e valores familiares. A fórmula é mais conhecida em troca de corpos, nesse caso foi uma regressão de idade, mas a questão é a mesma. O elenco está extremamente entrosado e o filme flui agradavelmente. Parece até ser um filme para adolescentes, mas sem dúvida é para toda a família, ele não deve ser subjulgado. Gostei muito e recomendo sempre!
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo filme, gostei.
Maya LBS
Maya LBS

3 seguidores 18 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de março de 2013
Pelo fato de ser um filme com Zac Efron, muitas pessoas amam esse filme, porém eu esperava mais por ser um filme tão comentado. Não pode ser considerado um bom filme, mas também não é ruim.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa