Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 9 de julho de 2013
Pensando bem,o filme não te leva a lugar já estamos bem acostumados a ver filmes que abordaram esse tema de volta ao passado,ou ir de vez para o Efron se saiu bem nessa comédia,depois de se desligar do mundo High School Music,ele até que fez um bom trabalho.O filme não chega a ser ruim,sabe contar bem a história,sem furos no roteiro e as vezes consegue arrancar algumas risadas...(*Legal)!
Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos. Regular , Historia Do Filme é Ate Legal Mais So Isso Filme Nao Diverte Muito Mais O Filme Nao Chega Ser Ruin Nota 6.0
Um clássico da minha pré-adolescência, já assisti várias vezes. É claro que é um filme muito bobo e previsível, que não apresenta nada de novo ao seu gênero. Apesar de muito falho, ainda é uma boa comédia juvenil com muitas piadas espertas e um elenco carismático.
Zac Efron se consolida como um bom ator mas não contagia com essa mistura de comédia e romance. Um filme bem comum que mais uma vez trata os problemas da adolescencia como se fossem um verdadeiro problema. Não tem graça e com muitos piadas fracas, sem graça, um elenco deplorável que resultou num filme regular com ápices bons e ruins, e os momentos ruins, ou seja, do colégio, são muito ruins.
Bom filme de comédia, com uma história bem elaborada e engraçada. Os atores são bons, destaque para Zac e Leslie, ótima atuação de ambos. Filme bem leve e divertido. Vale a pena assistir.
Muito bom o filme, realmente surpreendente, principalmente para alguém que foi assisti-lo com um certo preconceito de Zac Efron. Fato é que o filme é muito bom, extremamente cativante, com excelentes personagens. Zac Efron está muito bem no filme, é é coadjuvado maravilhosamente por Thomas Lennon, Sterling Knight e Michelle Trachtenberg. Um grande roteiro que mistura super bem as piadas sarcásticas e diretas com um pouco de drama e valores familiares. A fórmula é mais conhecida em troca de corpos, nesse caso foi uma regressão de idade, mas a questão é a mesma. O elenco está extremamente entrosado e o filme flui agradavelmente. Parece até ser um filme para adolescentes, mas sem dúvida é para toda a família, ele não deve ser subjulgado. Gostei muito e recomendo sempre!
Um filme previsível, bem adolescente, q diverte e da pra se fazer uma análise de como estamos vivendo nosso presente e no q de fato importamos. Carreira... família...vida pessoal x profissional.
muito engraçado. com lição de que precisamos dar atenção as nossas chances e ver como somos sortudos. diferente de Mike, não temos como voltar no assado pra fazer algo diferente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade