Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
42 seguidores
378 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Bom filme de comédia, com uma história bem elaborada e engraçada. Os atores são bons, destaque para Zac e Leslie, ótima atuação de ambos. Filme bem leve e divertido. Vale a pena assistir.
Um clássico da minha pré-adolescência, já assisti várias vezes. É claro que é um filme muito bobo e previsível, que não apresenta nada de novo ao seu gênero. Apesar de muito falho, ainda é uma boa comédia juvenil com muitas piadas espertas e um elenco carismático.
Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos. Regular , Historia Do Filme é Ate Legal Mais So Isso Filme Nao Diverte Muito Mais O Filme Nao Chega Ser Ruin Nota 6.0
Um filme previsível, bem adolescente, q diverte e da pra se fazer uma análise de como estamos vivendo nosso presente e no q de fato importamos. Carreira... família...vida pessoal x profissional.
É um bom filme. Não excepcional para se ver em momentos especiais, mas consegue divertir de maneira leve e sem o estilo "pastelão". Aborda uma certa reflexão sobre nossas escolhas quando jovens. Um bom filme para família com diversão garantida, sem piadas forçadas e com um enredo cômico em torno do cotidiano.
Muito bom filme, mas desconsiderando o queridinho ZAC EFRON, lógico. O filme é mesmo bom de se assistir, além de te fazer refletir sobre as escolhas que fazemos durante nossa vida. Confira.
Um filme muito bom pra ser assistido em um domingo a tarde sem opções , acompanhado então melhor ainda. Apesar da história do filme ser um assunto batido nas telonas é interessante esse filme que mostra as complicações da juventude atualmente e como os pais estão afastados de seus filhos nos dias de hoje . apesar de o final ter faltado uma parte importante e interessante pro filme recomendo assisti-lo.
Zac Efron se consolida como um bom ator mas não contagia com essa mistura de comédia e romance. Um filme bem comum que mais uma vez trata os problemas da adolescencia como se fossem um verdadeiro problema. Não tem graça e com muitos piadas fracas, sem graça, um elenco deplorável que resultou num filme regular com ápices bons e ruins, e os momentos ruins, ou seja, do colégio, são muito ruins.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade