Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Itsmalonequinn
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de outubro de 2021
Ok, o filme não é o suprassumo da sétima arte, mas não se destaca apenas pelas danças ruins ou cenas de sexo embaraçosas. A história é boa, entretém e passa mensagens importantes sobre o mundo "real", expectativas, traições e trapaças. Recomendo assistir fechando os olhos em certas cenas, mas ainda assim, VEJA!
spoiler: De "inocente" a "empurradora" de estrelas, Nomi não só conhece Vegas mas a domina. A garota que vinha de lugar nenhum, agora conhece a fama e poder, se transformando em alguém que abominava. O filme claramente fala do conceito da "escalada" ao sonho, e o desapontamento do "lá" não estar "lá". Fora o lixo de macho que ela se envolve durante o filme, o dançarino que jogava o mesmo charme em todas as mulheres por uma transa. Em meio a tantas aspas, a simplicidade do relacionamento da personagem principal com sua melhor amiga é bem construído, e quando essa personagem, sua amiga sofre violência de seu maior ídolo (quebrando todas suas expectativas da "imagem" do popstar" amável), Nomi finalmente vê que o lugar dos seus sonhos não é o mais adequado para si. No meio de intrigas, fofocas e armações, no final ela escolhe ser novamente uma garota de canto nenhum, mesmo já tendo se tornado a deusa de Vegas.
Ah, mas isso vem depois da vingança à la comics contra o tão adorado ídolo de sua amiga.
Acho uma pena a crítica ter massacrado esse filme, o assisti três vezes e acho um bom filme. Esteticamente é um filme muito bacana , foi lançado na mesma época de Streptease com a Demi Morre e fez o que o similar deixou de fazer, ser sensual . Ainda bem que ignorei a critica e o assisti, não fizeram criticas tão turos a Strptesae que é bem inferior.
Podem me julgar, mas eu achei o filme muito bom. Uma pena a crítica não dar valor a filmes como esse. Pode ter ganhado o Framboesa de Ouro como Pior Filme, mas essa proeza não foi o bastante. A cena de sexo na piscina é de fazer a água ferver!
Garota com passado violento e marginal busca a fama em Las Vegas como dançarina, mas se envolve em muita concorrência e trapaças. Filme recheado de nudez e sexo. Serve apenas como entretenimento leve.
Paul Verhoven deu uma puta sorte de já ter umcontrato p/ara fazer "Tropas estelares", senão adeus carreira. O erotismo éridículo! Elizabeth Berkeley, do seriado "Save the bell", não é tão gostosaassim para fazer o papel principal, aquela coadjuvante que também está em "A outraface" é muito mais gostasa e bonita. Sem contar o mico que Kyle MacLachlan teve quepassar. Mas mesmo assim é melhor que "Striptease".P.S. Na verdade, a impressão que dá é que, depois de começar asfilmagens, Paul Verhoeven desistiu do filme e Neville D'almeida o continuou.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade