Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jorge Eduardo M.
93 seguidores
321 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 19 de junho de 2021
O filme vale mais pela ação. O roteiro tem até uma história de corrupção, onde pessoas ligadas a cargos do alto escalão, querem destruir o distrito para lucrar em cima de construções e manipula uma ação matando uns policiais numa guarnição e fazem com q a população pensem ter sido uma chacina no distrito e assim deixar o caminho aberto para execução de destruição da área. O filme tem boas cenas de lutas, fugas, mas TB tem suas mentiras pra lá de exageradas, como a fuga de carro no prédio. Outro ponto questionável é o êxito nas ações contra os corruptos, onde "os bandidos" praticamente viram mocinhos, sem usar armas e não sofrem uma baixa. Apenas um pouco melhor q o primeiro.
Paris, 2016. O governo continua mantendo criminosos de várias etnias e crenças num bairro cercado por muros, o B13. Contudo, um plano radical está em curso para exterminar todos em prol de um programa de reconstrução do bairro. O capitão Damien Tomaso (Cyril Raffaelli) e seu parceiro Leïto (David Belle) se envolvem numa trama de conspiração e união entre inimigos, em busca de uma solução para o problema. Bom Filme Otimas Cenas De Açao E Boas Atuaçoes Nota 8.0
Quem disse que o cinema francês só produzem bons filmes de comédia romântica?Ta aí uma prova que ainda o gênero da ação pode ser bem aproveitado,e com ótimas novas comanda essa nova aventura é Patrick Alessandrin,o homem que se destacou em sua carreira ao realizar 13 trazendo péssimos filmes,como Espírito do Mal e Férias de Verão,esse último declarado por ele mesmo,nem ser um filme de verdade.O filme é bela pedida,aos fãs da ação bem movimentada,onde o elenco mostra bem a arte popular da França,e faz com que o filme se torne uma boa continuação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade