Admirável Mundo Novo
    2,9
    Você assistiu Admirável Mundo Novo ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Como em 1984, Admirável Mundo Novo, é um filme que consegue nos tirar do eixo, fazendo com que fiquemos um pouco paranóicos.
    Se compararmos o filme com o livro, podemos ver que ficou bem diferente, uma porque o filme começa contando a história da mãe do Selvagem, onde no livro nós só podemos supor o que realmente aconteceu.
    O que me deixou meio louca, foi que o filme tem três horas de duração, para um livro de 170 paginas é muita coisa. 1984 têm um livro bem mais extenso e seu filme é bem menor. Há momentos em que você não aguenta mais é quer dar uma bela pausa.
    Uma coisa que podemos ver claramente no filme é como o Selvagem mostra seus sentimentos para qualquer coisa, e os outros não. Eles são frios, se viveu viveu, se morreu morreu, para eles tanto faz, eles não se importam com nada.
    E para finalizar não podemos deixar de falar o final desse filme. Para quem leu o livro sabe que o final ficou meio que aberto, não sabemos ao certo o que acontece com o Selvagem, de certa forma parece que ele pira e depois mais nada. Já no filme não, a história é completamente diferente. spoiler: O personagem simplesmente se mata ao ver que sua amada morreu
    . Não foi um final que me agradou, mas com certeza foi melhor do que o final do livro, que eu não sei até hoje, aonde levou.