Meu Trabalho é um Parto
Média
3,7
137 notas

6 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
3 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ronaldo B.
Ronaldo B.

454 seguidores 232 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de novembro de 2012
Razoável. É um filme divertido, embora sua comédia não seja daquelas de nos fazer sair dos cinemas com a barriga doendo de rir, mas é agradável, com bastantes confusões, mas é claro o que mais chama a atenção e o que mais atrai o publico aos cinemas é claro a Lindsay Lohan, que sem duvida é uma das atrizes mais polêmicas que existe nesse mundo, não me decepcionou neste filme, só poderia ser mais engraçado e mais bem elaborado o roteiro, isso resultaria em uma bilheteria mundialmente muito mais lucrativa, e quem sabe até uma continuação...
Fernando Schiavi
Fernando Schiavi

2.620 seguidores 389 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bem divertido! Não está entre as melhores comédias dos últimso anos, mas cumpre bem o seu papel de divertir. Se trata de uma comédia leve, despretenciosa e que consegue arrancar boas risadas em momentos isolados. Só pela presença da belíssima e competente Lindsay Lohan já vale a olhada, mas Luke Kirby consegue um bom entrosamento com Lindsay e além disso os bons coadjuvantes também contribuem para o resultado. Esse é um dos primeiros filmes a mostrar Lindsay em uma personagem um pouco mais madura, com mais responsabilidades, mas que ainda asism é jovem e propensa a cometer erros.

A diretora Lara Shapiro nos mostra um festival de clichês, onde com cinco minutos de filme já sabemos qual será o final. O filme poderia também além de menos previsível, aproveitar mais piadas e situações que envolvem as grávidas, explorando melhor o universo. Uma das melhores cenas do filme foi quando tentaram explorar mais esse lado, como na cena da aula de parto com as gestantes e os seus respectivos companheiros. Um dos furos do rioteiro e que foi um momento bem forçado é a barriga de gestante de quatro meses que aparece subitamente e apesar dos outros personagens acharem algo diferente, apenas citam isso sem acharem estranho o surgimento súbito da barriga. Mas para o desenrolar da trama, essa "licença poética" teve que ser relevada.

Resumindo: apesar dos clichês e do filme ser um pouco parado e sem reviravoltas, acaba apresentando uma história boa para divertir sem compromisso, além de nos mostrar Lindsay mais uma vez deslumbrante na tela. Vale para se entreter e por Lindsay. Um filme razoável mas que funciona no contexto geral da obra!
Lukas Henrier
Lukas Henrier

145 seguidores 163 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Divertido.Não sem duvida alguma,a tipica comédia em que faz o telespectador dar gargalhadas.Em praticamente nenhum momento do filme ocorre isso.Tem realmente algumas cenas engraçadas no inicio.Mas depois entra para a lista das comédias românticas.E neste,em certos momentos a uma duvida,na qual o filme possa estar até mesmo,entrando para o gênero drama.

Lindsay Lohan,mostra assim como nos seus outros filmes,que é uma mulher muito linda e também um atriz competente.Deu vida muito bem,a sua personagem.A história envolvendo ela,não é uma história clichê na minha opinião,o que é raro neste gênero.

Eu continuo achando que comédias Romanticas,são um dos gêneros menos interessantes e mais fracos do cinema.Mas em alguns casos,como este,sem duvida é um bom passatempo.
Claudia L.
Claudia L.

11 seguidores 3 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 20 de março de 2013
Considero como um ótimo filme, a atuação e as caras e bocas dela, deixa o filme perfeito, o elenco não é muito conhecido, mas a ideia do filme e atuação de cada ator é muito boa, Lindsay tem que parar de frescura e voltar atuar em filmes engraçados e leves.
wellingtonsms
wellingtonsms

9 seguidores 6 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Apesar do esforço do elenco para fazerem o melhor de si nesse filme, não foi muito difícil achar ele ruim. Como sempre, a atuação de Lindsay Lohan foi ótima_ eu acho ela uma grande atriz, apesar de sua vida íntima_ ela sabe fazer caras e bocas em cena. No geral, ela está tentando retomar sua carreira, por isso está começando de baixo novamente.
Rehonaiser
Rehonaiser

2 seguidores 42 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de maio de 2023
A protagonista e completamente infeliz, eu diria que é devido ao fato do namorado dela ser muito mala, o filme e bem previsível você ja mais ou menos sabe exatamente o que vai acontecer, é divertido tem seu valor!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa