Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
60.003 seguidores
2.818 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de julho de 2017
Comédia romântica de 1° qualidade! claro que com exageros da época, mas é engraçado e admiravelmente sedutor! Roteiro bacana e atuações boas, principalmente de C.Thomas Howell e Kelly Preston, juvenis e promissores da época, cenas românticas marcantes que a sessão da tarde passa até hoje.
Um BOM filme, clássico dos anos 80. Marcou a adolescência de muitos afora. É um filme divertido e romântico, marcado pela desastrosa carta de amor. Assista, se ainda não o fez.
Um classico da sessao da tarde!Perdi as contas de quantas vezes eu via esse filme na sessao da tarde da globo(q saudades dessa epoca)A historia é simples mas muito cativante que faz voce torçer pra garota mais cult e doce Toni (lori loughin,linda!)em vez da loira peituda e espivetada Debbie(kelly preston,otima tb!)o filme tem uma pequena participaçao do ainda novato corey haim!como irmao do michael!Uma pena o filme nunca ter sido lançado em dvd ou blu-ray,estranho prum filme que no brasil fez muito sucesso!(pelo menos na tv!)
Este filme é sensacional, assisti novamente esta semana, é uma história boa que não se faz mais nos dias de hoje, C. Thomas Howell (hoje com 43 anos) e Lori Loughlin (com 46) e Kelly Preston (47) são os destaques do romance que vale muito a pena ver, quem não viu e gosta de romance, não pode ousar em perder.
Embora seja uma história previsível e meio inverossímil, onde há várias cenas e reações improváveis dos personagens, é um dos melhores filme de Sessão da Tarde que eu já vi. Recomendo juntamente com uma pipoca. Vale cada minuto de diversão.
É o filme que mais me marcou, pois eu estava na transição adolescência/juventude quando o assisti. É divertido, romântico, inocente, daquele tipo que quando termina você fica lamentando por sua vida não ser daquele jeito. Já o assisti quatro vezes e pretendo assistir mais umas tantas."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade