Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucas M.
6 seguidores
33 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 26 de outubro de 2021
Bem diferente dos filmes usuais do Jackie Chan que eu assistia no SBT, uma das melhores atuações dele, com uma história envolvente, quase um poderoso chefão II mostrando a trajetória de Don Vito Corleone, mas as comparações param por aí, do meio pro fim a história fica confusa, cheias de tramas e conflitos que em um filme de duas horas é pouco pra deixar tudo bem amarrado, seria melhor se fosse uma série, uma trilogia ou até um filme de três horas, mas no contexto geral eu gostei!
Pra quem só costuma ver filmes do Jackie Chan na Sessão da Tarde pode não gostar do filme, pois não é um filme de luta e comédia, como geralmente são os filmes dele gravados nos EUA. Mas pra quem acompanha a sua carreira sabe que ele também atua em filmes mais sérios e dramáticos, principalmente na China. Este é um filme tenso, dramático, que foge do óbvio.
Antes de mais nada é importante explicar, se você for assistir esse filme esperando ver Jackie Chan metendo porrada e sendo engraçado, pode esquecer.Esse filme é um drama que de ação não tem nada.Mesmo sabendo disso eu senti um certo estranhamento já que ninguém está acostumado a vê-lo nesse tipo de papel,mas Jackie demonstra que tem muito talento e dá conta do recado.Creio que as pessoas que estão acostumadas com o filmes de artes marciais de Jackie Chan irão se decepcionar muito com esse filme e até mesmo achar o filme ruim.
Sei que é difícil para alguns entenderem, até porque, o ator "Jackie Chan", está usualmente voltado para o cinema "ação-cômico" e "ação-aventura", se podemos assim definir genericamente. E para quem gosta do ator somente nestes âmbitos, creio que é quase certo, que você ficará decepcionado(a) com o filme. Porém, para quem tiver a curiosidade de saber sobre um grave momento da história da Ásia, tanto na China, com alto fluxo de refúgios do regime na época,quanto no Japão, em que se debatia fortemente nas mídias, as limitações de atuações da misteriosa "Yakuza", é um filme bem interessante. Por fim, é um filme sobre um momento histórico, sob a ótica de dois grupos étnicos, que não são tão similares entre si, como muitos costumam pensar.
Por favor que filme mais trash!!!! Uma estória tosca e muito fraca. Sou muito fam de Jacckie Chan, mas nesse filme tenho que dar um ZERO para ele não só para ele, mas sim para o todo elenco, direção, produção, roteiro, etc., NÃO RECOMENDO.
Jackie Chan faz algo completamente diferente nesse filme.Deixa de lado o seu conhecido jeito de atuar,é parte para um lado mais sério. "Massacre no Bairro Chinês" consegue tirar uma atuação mais madura de Chan,ja que ele vive um fugitivo do Japão e acaba fazendo parte da máfia local. Esse é o enredo da trama,bem simples, tem momentos que vale a pena,mas na maioria o filme é cansativo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade