Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juliana M.
2 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 31 de agosto de 2013
Filme lento, com poucas falas e nem por isso monótono. Filme que privilegia os sentimentos e a imaginação do espectador. Na minha concepção, sugere uma pergunta: Quais são as regras do amor? Bom filme!!!
Um comercial de perfume/creme dental/Renew com quase duas horas de duração. Perfis deslumbrantes, corpos sarados, praia paradisíaca, o sol a brilhar, cabelos molhados, gente bonita e alguma pegação. Felizmente os vinte derradeiros minutos adicionam também um razoável drama à equação e o fim, se não surpreende, pelo menos fecha de forma interessante a estória. É a beleza por si só, vazia, sem emoção, insípida, previsível e irritantemente perfeita no começo, meio e fim. Era para ser polêmico? Esqueceram alguma coisa então... Algumas risadinhas involuntárias - ou não - aqui e ali e é isso. Cinema inofensivo, que não chega a irritar. Faz bem para os olhos e não exige o pensar.
PS: o título brasileiro conseguiu superar o horror que é o nome original do livro.
a ideia do filme é bacana, dois jovens tendo uma relação amorosa, um com a mãe do outro, mas, a maneira como tudo acontece, e muito rápida e difícil de engolir, é notório a falta de diálogo em algumas cenas, sem falar de como a história se desenvolve, não me agradou a maneira do desenrolar dos fatos, sem falar no final, que foi tosco, pra não dizer risível, spoiler: "o Ian fala pra sua esposa: então vá" , não conti a gargalhada...resumindo bem mediano......
Amiga 1 tem um filho, amiga 2 tem outro. Amiga 1 namora com o filho da amiga 2 e amiga 2 namora com o filho da amiga 1 e tudo isso se envolve HAHA *FILME AUSTRALIANO
Um filme para ser visto e debatido por quem se interessa por psicologia, psicanálise, familia, utopias... É um bom material para reflexão. Vejam minha resenha sobre ele em minha página no LinkedIn (Marco A. Oliveira).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade