Filme de leve comédia dramática, pouco engraçado com um final tedioso. Acontece um estranho romance entre o Solteirão na casa do seu irmão e a sua assistente, mas a mulher aparece grávida perto do fim do filme e não deu pra entender o que rolou com a gravidez da assistente que esteve misteriosamente internada por alguns dias e confuso também o fim que foi inesperado e repentino e não concluiu a trama de forma satisfatória ao público que assim como eu deve ter se interessado pelo romance tedioso e doente de duas pessoas clinicamente necessitadas de psiquiatria😅spoiler:
O filme é ruim com força! Um dos piores papéis de Ben Stiller, o filme mostra o dia a dia de uma pessoa com problemas psiquiátricos, porém não se aprofunda na questão e também não tem foco em mais nada, filme sem graça, sem muito sentido, perda de tempo!
O diretor e roteirista Noah Baumbach, bebe da Agua do woody Allen.. invés de ir fazer terapia.. usa seus alter egos como personagem.. a famosa verossimilhança, enfim o filme tem um elenco muito bom, a Jennifer Jason Leigh ex mulher dele e a atual esposa dele a Greta Gerwig que é maravilhosa no filme, muito leve, natural e magnética.. vc acaba por ver o filme para saber o desenrolar daquela personagem. O bem stiller tá bom é só pq o noah deve ser uma pessoa chata mesmo.
Adorei o filme, nem é tão engraçado mas, gostei muito de ver o Ben Stiller fazendo papel de um cara todo atrapalhado e crítico que reclama de tudo, impaciente, cheio de comentários inconvenientes, é isso que foi legal... é o perfil que mais combina com ele em comédias, só achei o final meio repentino... mas eu adorei o filme!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade