O Solteirão
Média
2,4
47 notas
Você assistiu O Solteirão ?

11 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
3 críticas
2
1 crítica
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Fábio Js
Fábio Js

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 20 de agosto de 2023
O filme até parece ser interessante, mas o final é tão abrupto que precisa de mais umas 3 horas para acabar. Não perca seu tempo.
Alex Dias
Alex Dias

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 20 de agosto de 2023
Filme de leve comédia dramática, pouco engraçado com um final tedioso. Acontece um estranho romance entre o Solteirão na casa do seu irmão e a sua assistente, mas a mulher aparece grávida perto do fim do filme e não deu pra entender o que rolou com a gravidez da assistente que esteve misteriosamente internada por alguns dias e confuso também o fim que foi inesperado e repentino e não concluiu a trama de forma satisfatória ao público que assim como eu deve ter se interessado pelo romance tedioso e doente de duas pessoas clinicamente necessitadas de psiquiatria😅 spoiler:
Mara G.
Mara G.

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de maio de 2022
Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲
Luiz Aurélio
Luiz Aurélio

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 29 de maio de 2022
O filme é ruim com força! Um dos piores papéis de Ben Stiller, o filme mostra o dia a dia de uma pessoa com problemas psiquiátricos, porém não se aprofunda na questão e também não tem foco em mais nada, filme sem graça, sem muito sentido, perda de tempo!
Leandro S
Leandro S

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 15 de agosto de 2021
Uma bosta! Filme de comédia dramática que não tem comédia nenhuma. Um drama que entra num loop infinito cheio de clichê. Não perca seu tempo.
Erica Lima
Erica Lima

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
O diretor e roteirista Noah Baumbach, bebe da Agua do woody Allen.. invés de ir fazer terapia.. usa seus alter egos como personagem.. a famosa verossimilhança, enfim o filme tem um elenco muito bom, a Jennifer Jason Leigh ex mulher dele e a atual esposa dele a Greta Gerwig que é maravilhosa no filme, muito leve, natural e magnética.. vc acaba por ver o filme para saber o desenrolar daquela personagem. O bem stiller tá bom é só pq o noah deve ser uma pessoa chata mesmo.
Daiana D.
Daiana D.

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de janeiro de 2015
Eita filme ruim. Não tem história, não tem sentido, não tem graça, não tem nada.
Andrea Lourenço
Andrea Lourenço

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Concordo plenamente! Inclusive, nem consegui ver todo o filme!
wesleyaxe
wesleyaxe

10.784 seguidores 680 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Adorei o filme, nem é tão engraçado mas, gostei muito de ver o Ben Stiller fazendo papel de um cara todo atrapalhado e crítico que reclama de tudo, impaciente, cheio de comentários inconvenientes, é isso que foi legal... é o perfil que mais combina com ele em comédias, só achei o final meio repentino... mas eu adorei o filme!
melissams
melissams

10 seguidores 55 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito ruim, tb gosto do Ben Stiller, mas esse filme... NAO RECOMENDO!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa