Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
5,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2020
O filme orgulho nerd definitivo! Edgar Wright acerta em cheio mais uma vez e se confirma como um dos realizadores mais interessantes do cinema atual. Pode não ser um filme para todo mundo, claro, nenhum é...e a trama pode parecer um tanto boba e até previsível para muita gente, além de contar com outros erros técnicos pontuais, mas nada grave e que tire dele o posto de novo clássico do cinema fanboy! Criativo, engraçado, e com um subtexto tocante que fala para uma geração. Scott Pilgrim é um dos filmes juvenis mais cativantes dos últimos anos, que consegue ser visualmente vibrante ao mesmo tempo que toca em temas sensíveis, de uma maneira super sutil, leve. É um filme que não tem medo de ter personalidade própria, conseguindo ser sempre jovial, mas nunca infantil ou idiotizado. O elenco não poderia ser melhor : Michael Cera é simplesmente o ator perfeito pra esse papel, o intérprete definitivo do nerd nos cinemas, sem dúvidas. Mary Elizabeth Winstead no papel mais marcante de sua carreira até aqui, como a despojada e misteriosa Ramona Flowers. Outro destaque do elenco inclue uma então desconhecida Brie Larson, em uma atuação bem caricata, mas que cai como uma luva para o seu papel, e ainda mostra grande talento vocal. Anna Kendrick, Brendan Routh, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, e Alison Pill completam um dos elencos de jovens atores mais legais já reunidos em um só filme. Guardo Scott Pilgrim em um lugar especial no meu coração, é um filme que foi adquirindo um grande fandom ao longo dos anos, garantindo um valor afetivo em seu público alvo. Um filme que pode ser entendido como uma analogia genial sobre uma geração de jovens perdidos em suas bolhas virtuais e suas dificuldades para encontrar um pouco de empatia no mundo real...
Muita gente deve gostar desse filme, é uma opção assistir, só que para mim esse filme foi um saco não empolga muito chato, tem suas partes boas mas não gostei da forma como foi conduzida a história do meio para final me decepcionou.
Fantástico!! Diferente de tudo que eu já ví, um show de edição nos efeitos estilo vide-game e sons de alguns jogos famosos que eu adoro... muito bom filme, divertidíssimo!!
Eu gosto muito dos filmes do Edgar, e scott Pilgrim não é diferente, o filme é muito divertido, o roteiro todo é bobo, mas as montagens de cena são ótimas, as atuações são boas, trilha sonora é perfeita para a proposta do filme, o filme faz referencias a praticamente tudo da cultura pop, deste os filmes western aos filmes de terror, passando pelos filmes high school, de super heróis, entre outros, tudo é uma grande homenagem, muito bem montada e divertida.
Sem dúvida o diretor abusou da ousadia ao usar essa linguagem fazer o filme. É um filme que deve empolgar uma geração de Adolescentes Nerds (Adolescência Nerd pode durar até os 60 anos). Nem todos vão gostar desse filme, e eu, apesar de ter gostado não assistirei de novo. Interessantíssimo os efeitos de HQ e vídeo games, a linguagem surpreende mas não empolga. Vale como curiosidade.
Sensacional!!! Englobando o mundo indie, gamer, ótimas tomadas...hilário, cenas de ação/combates eletrizantes...repito sensacional!!! trilha sonora e elenco só ajudaram a fazer do filme uma bela diversão!
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa. Legal Esse Filme , Com Bons Efeitos Recomendo Nota 7.0
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade