Gosto muito do super herói Iron Man, mas não gosto do filme. Tem cenas de luta legais, mas os diálogos são cansativos e o roteiro é ruim, os vilões são chatos, falta um Q a mais. As personagens são muito chatas, menos Tony Stark.
Foi bom mais na minha opininhão deu uma caida pois o primeiro foi melhor para mim mesmo com as participaçoes de algums menbros da marvel e mostrar um pouco mais da historia
Criei muita expectativa para o filme. Porém me decepcionei. A história é até boa, com boas atuações, principalmente a de Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson. Achei Downey Jr. muito fraco para o personagem, ao contrário do primeiro filme. Mas as lutas são boas, e com belos efeitos especiais. Recomendado.
Bom.Filmes de super heróis sempre são bem aguardados,pois com certeza bastante marmanjo vai assistir pq de certo modo fez parte da infância de muita gente,e o homem de ferro é um deles.É difícil a sequência superar o 1 filme,mas neste caso eu achei melhor.Filme com muitos efeitos especias,não fica cansativo em momento nenhum e com uma boa dose de humor.Vale a pena ver.
...cinceramente eu esperava bem mais devido aos comentarios de quem assistiu primeiro que eu, não gostei muito apesar da boa atuação de Rourke e seu vilão, alguns exageros e clichês tomaram conta do filme! Fraco.
Melhor impossivél! Um filme que evolui em tudo em relação ao primeiro. JON FAVREAU concerteza fez uma obra prima para o cinema. Trilha sonora fantástica, efeitos visuais e espeicias grandiodos de uma grande sucesso dos quadrinhos. Os atores são bem melhores nessa longa, Tony Stark continua com seu charme e entusiasmo, mas fiquei impressionada com a Viuva Negra interpetada por SCARLETT JOHANSSON, para mim ela foi a melhor do filme. IMPERDIVÉL! Nota 10
Homem de ferro 2 é o 4° filme da Marvel, seguindo a ordem cronológica. Nessa sequência do homem de ferro a direção continua nas mãos de Jon Favreau e roteiro muda e fica apenas com Justin Theroux. O filme recebeu 1 indicação ao Oscar de 2011: melhores efeitos visuais. A trama acompanhamos os acontecimentos com Tony Stark (Robert Downey Jr) após sua declaração revelando que é o homem de ferro. Nesse caso, Tony passa a ser pressionado pelo governo dos EUA para compartilhar a sua tecnologia para a defesa do país. Além disso, surge uma nova ameaça vinculada ao pai do nosso herói: Chicote negro (Mickey Rourke). Uma continuação difícil de ser encarada, mas percebemos que a Marvel diante do sucesso do primeiro filme, quis preparar o terreno para os vingadores e por isso incluiu Nick e q Viúva negra (Scarlett Johansson) na trama. Embora que o roteiro tenha dado até boa atenção a cada um deles, sabendo dividir legal o tempo de tela. O que falha no filme é o seu roteiro com muito diálogos. Entendo que o interesse era mostrar que Tony estava saindo de uma perspectiva de herói solitário para perceber que precisa de outras pessoas o ajudando. Mas colocaram arcos dramáticos demais para um filme de Marvel, especialmente do Homem de ferro. Tivemos poucas cenas de ação e comédia sequência curtas. As duas únicas cenas interessantes foi a do carro de corrida que aparece o Chicote negro brigando pela primeira vez com o Tony e a sequência final. Por falar em Chicote negro, a caracterização foi muito ruim e senti que ele não foi tao bem apresentado assim. Além de ter faltando uma maior profundidade no seu personagem. Além de uma saída fácil para a maior dificuldade do filme ao colocar Tony criando um novo elemento que o consegue salvar. O filme só não é pior por contar com o carisma de Robert Downey Jr, com suas piadas ácidas e apresentação da Viúva negra.
É incrível como o Dolby Digital reproduz fidedignamente os barulhos de ferro batendo ... [Tudo bem que a sala tb tem de ajudar, como é o caso da 1 do UCI-Anália ...] - Nota 8
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade