Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 15 de maio de 2019
Um filme que tem dificuldade para justificar a própria existência além de uma desculpa rasteira para reunir um punhado de Vingadores. Apesar de problemático, Iron Man 2 ainda sim é boa diversão graças principalmente ao carisma indelével de Robert Downey Jr. NOTA : 6.5 / 10
A sequência: Homem de Ferro 2 consegue manter o mesmo nível elevado do filme anterior da franquia, com uma história muito bem elaborada e envolvente. Novamente, o filme tem muita ação, aventura, fantasia e um pouco de comédia, todos na medida certa. Continua a ser um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Recomendo.
Homem de Ferro 2 de Jon Favreau e bom, o quinto filme da Marvel em ordem cronológica nos trás mais acontecimentos pouco depois do primeiro filme, o longa e bom mais não se fez algo que nós trouxesse uma surpresa, No filme temos a participação de Scarlett Johansson (Viúva Negra), Don Cheadle (Patriota de Ferro) e Mickey Rourke (Chicote Negro), o filme tem como história Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas.
Decepcionei-me e muito como esse filme! Faltou ação, roteiro e algo que prendesse o teleespectador! Espero que o próximo,se tiver, seja , pelo menos, convicente! flw
Filme apenas regular, com vilão de menor impacto que o primeiro e que não traz credibilidade. O filme não afunda somente pela espetacular atuação do ator principal, que dá mais um show de interpretação na pele do personagem principal. Filme muito raso, bem inferior ao primeiro. Destaque também para a Viúva Negra, embora com participação pequena, também é um espetáculo. Trilha sonora e efeitos visuais continuam bons. Roteiro poderia ter sido melhor.
Sequencia de Homem de Ferro. Com sua identidade revelada, Tony Stark vê o lado bom e o lado ruim da fama e de suas responsabilidades como dono da armadura. Vilão russo interessante. Dá continuidade ao MCU, com a introdução da Viúva Negra. No geral, não parece ser tão bom quanto o primeiro, mas tenta ser grande. Legal.
Sempre achei palha os inimigos do Homem de Ferro, e nesse filme não foi muito diferente. A ideia de colocá-lo como frágil pela derrota pública que sofreu do seu inimigo como vingança aos Stark, foi a melhor cena do filme. O resto, o roteiro é meio defasado e meio infatilóide (como é de praxe da Marvel). Entretanto, os efeitos especiais não deixaram a desejar. Robert Downey como sempre, diagnosticado com escoliose por carregar todo o filme nas costas, é o que salva: sua atuação sempre impecável e no ponto para interpretar o playboy, Tony Stark.
Homem de Ferro 2 não é tão bom quanto o filme anterior porque ele se concentra muito nos dramas dos personagens e se esquece da ação e de dar um bom desenvolvimento ao vilão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade