Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 15 de maio de 2019
Um filme que tem dificuldade para justificar a própria existência além de uma desculpa rasteira para reunir um punhado de Vingadores. Apesar de problemático, Iron Man 2 ainda sim é boa diversão graças principalmente ao carisma indelével de Robert Downey Jr. NOTA : 6.5 / 10
A sequência: Homem de Ferro 2 consegue manter o mesmo nível elevado do filme anterior da franquia, com uma história muito bem elaborada e envolvente. Novamente, o filme tem muita ação, aventura, fantasia e um pouco de comédia, todos na medida certa. Continua a ser um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Recomendo.
Homem de Ferro 2 de Jon Favreau e bom, o quinto filme da Marvel em ordem cronológica nos trás mais acontecimentos pouco depois do primeiro filme, o longa e bom mais não se fez algo que nós trouxesse uma surpresa, No filme temos a participação de Scarlett Johansson (Viúva Negra), Don Cheadle (Patriota de Ferro) e Mickey Rourke (Chicote Negro), o filme tem como história Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas.
Decepcionei-me e muito como esse filme! Faltou ação, roteiro e algo que prendesse o teleespectador! Espero que o próximo,se tiver, seja , pelo menos, convicente! flw
Sequencia de Homem de Ferro. Com sua identidade revelada, Tony Stark vê o lado bom e o lado ruim da fama e de suas responsabilidades como dono da armadura. Vilão russo interessante. Dá continuidade ao MCU, com a introdução da Viúva Negra. No geral, não parece ser tão bom quanto o primeiro, mas tenta ser grande. Legal.
Sempre achei palha os inimigos do Homem de Ferro, e nesse filme não foi muito diferente. A ideia de colocá-lo como frágil pela derrota pública que sofreu do seu inimigo como vingança aos Stark, foi a melhor cena do filme. O resto, o roteiro é meio defasado e meio infatilóide (como é de praxe da Marvel). Entretanto, os efeitos especiais não deixaram a desejar. Robert Downey como sempre, diagnosticado com escoliose por carregar todo o filme nas costas, é o que salva: sua atuação sempre impecável e no ponto para interpretar o playboy, Tony Stark.
Homem de Ferro 2 não é tão bom quanto o filme anterior porque ele se concentra muito nos dramas dos personagens e se esquece da ação e de dar um bom desenvolvimento ao vilão.
Segundo filme da série. Não mudaram muito a fórmula entretanto o vilão poderia ter sido mais dinâmico, e um filme mais parado. Tony Starks deu as pintas deles como Robert Downey Jr planejou. Talvez para os verdadeiros fãs da Marvel o filme possa ter decepcionado mas ainda assim foi algumas horas de entretenimento e boas risadas com as sacadas do Stark. Filme mostra algumas coisas reais como o problema da tecnologia avançada podendo ser direcionada para interesses governamentais, roubo de tecnologia secreta. E uma bela quantidade de menções de algumas tecnologias modernas, meio camufladas no filme de futuristas, que é o engraçado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade