Este filme deveria ter sido melhor produzido. É um ótimo tema sobre energia renovável. A trama é bem “xarope”. Até gostei e lembra um pouco os filmes “A ilha” e “Sexto dia”.
Três anos. Apenas isso, e termina o contrato entre Lunar, uma corporação que domina o ramo de energia na Terra, e Sam (Sam Rockwell), o trabalhador solitário da estação de coleta de Hélio 3 na Luz. Como única companhia, Sam dispõe de GERTY (Kevin Spacey), um computador que reconhece a voz e o sentimento do astronauta. Em "Lunas", curiosamente, a única voz amiga do ser humano é um programa cibernético.
Excelente filme para os aficionados por ficção científica, excelente roteiro e impecável atuação do Sam Rockwell, não espere por grandes explosões. É um filme que te deixa pensando.
O filho de Bowie Duncan Jones, mostra que tem a manhâ de dirigir e em seu 1º filme nos presenteia com uma obra Sci-Fi de 1º nível, com citações de "2001 - Uma Odisséia no Espaço" e comparações com "Blade Runner". Sam Rockwell carrega a película nas costas com perfeição e uma indicação ao Oscar do ano que vem seria mais do que merecida.
o filme se propõe a esticar um quase-conto para uma hora e meia de uma simpática história que não atravessa muitos limites mesmo tratando de temas espinhosos. - cinetenisverde.com.br
Incrível, como não tinha visto esse filme antes. Show de atuação. As premissas vão além de uma ficção cientifica típica, vale a reflexão de até onde o ser humano pode chegar em todas as esferas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade