O filme fala de temas muito sensíveis como aceitação, violência contra a mulher, abuso de autoridade, do paradoxo de falar ou não a verdade para ser aceito num determinado local ou grupo social. Mas acima de tudo o filme fala de TRANSFORMAÇÃO, de como podemos mudar para melhor os lugares e a vida das pessoas com a nossas ações. De como podemos fazer o bem, trazer alegria e bondade para pessoas que as vezes nem conhecemos.Vale a pena ver. É um filme engraçado, e precisava ser ao abordar temas como esses, mas é extremamente sensível e tocante.
-Filme assistido em 14 de Abril de 2016 -Nota 6/10
Lembrei rapidamente de "Quanto Mais Quente Melhor". Ver Patrick Swayze,Wesley Snipes e John Leguizamo em personagens nada convencionais foi algo divertido. Nem sabia da existência desse filme,mas é uma boa comédia.
Um bom filme , mas faço menção a interpretação de Patrick Swayze , indicado a Framboesas de ouro durante a carreira , neste filme sua interpretação é impecável , mais um ator que se foi injustiçado ao longo da carreira , ótimas interpretações de Snipes e Leguizamo também.
Filme leve, emocionante e atual. Depois do sucesso de "Priscilla, a rainha do deserto" - filme australiano, os EUA resolveram lançar um filme na mesma temática e deu certo. Imagine, três grandes nomes do cinema, másculos, na pele de três travestis. No mínimo é engraçado, com todo respeito. Vale a pena assistir.
Adoro esse filme. Patrick Swayze está lindo como mulher. Snipes e Leguizamo estão impagáveis. Uma boa comédia, para quem não tem nenhum preconceito e quer se divertir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade