A Lenda dos Guardiões é um bom filme. Tem um ótimo visual, mas tem um roteiro longo e parado. É um filme que destaca o drama dos personagens e têm cenas com violência, coisas que não se espera de uma animação.
Filme tem trama legal e consegue trazer divertimento com seus personagens e batalhas interessantes,Zack Snyder agrada usando o slow motion em alguns momentos do filme.
Normalmente animações são feitas para a diversão da família e muitas das vezes feitas para divertir e emocionar como são os filmes da Pixar/Disney,e a Warner decidiu lançar uma animação de qualidade e que tem como diretor o Zack Snyder, qual o resultado disso?,simples,a prova que o cineasta não serve para dirigir animações e por consequência temos uma animação que não diverte e tao pouco aproveita seu belíssimo visual.Sim,eu gosto do diretor Zack Snyder que sempre consegue nos apresentar belas obra como 300 e Watchmen que tem ambos visuais e histórias muito bem escritas,mas em A Lenda dos Guardiões isso não se repete e o que temos é um filme totalmente raso com uma história chata e que não aproveita toda a qualidade visual técnica da animação.O lado positivo é a parte técnica que é de encher os olhos e as cenas de perseguição e luta,são muito bem dirigidas pelo Snyder que usa muito bem os planos e o Slow Motion que são impressionantes,mas isso não basta e os problemas começam pelo roteiro totalmente preguiçoso e que apresenta os personagens mas não desenvolve e você pouco se importa com nenhum deles,falta magia e interesse por parte do roteiro.A Lenda dos Guardiões tinha um potencial,mas o roteiro não ajuda e Zack Snyder parece não saber fazer filmes infantis e por consequência tem um dos piores trabalhos de sua carreira se não o pior.
Tive a oportunidade de assistir esse filme recentemente e de todos os filmes que já tive a oportunidade de assistir, eu digo com todas as letras EU NUNCA VI UM FILME TÃO BONITO. A história é boa, mas não achei o ponto forte do filme, no meu ver o filme graficamente é impecável. Eu adquiri o filme em 3D para assistir novamente e achei mais bonito ainda.
Mais um filme 3D que usa foco. Parece que ou a noção de ambiente tridimensional ainda não possui seu lugar no cinto de técnicas da narrativa moderna ou a tentativa de economizar nas filmagens em 2D acaba por gerar o mesmo filme passado por dois filtros distintos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade