Média
3,8
276 notas
Você assistiu O Pacto ?

16 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
3 críticas
3
8 críticas
2
3 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
3,5
Enviada em 26 de junho de 2014
Um bom filme com um roteiro bem atuações com destaque para Nicolas a pena assistir.
3,0
Enviada em 26 de junho de 2014
É um bom filme. Nicolas Cage como sempre dando um show de atuação. Mas o filme em si não é tão espetacular. Na minha concepção achei o roteiro meio que coisa de gente maluca, (kk), meio que estranho, mas é "assistível".
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 29 de janeiro de 2014
Felizmente,Nicolas Cage ainda consegue se envolver em bons filmes,que seja no mínimo interessante.O Pacto,é uma boa saída para o personagem dele no início,mas com o desenrolar,ele mesmo prova do próprio nada que fez fará com que volte a sua decisão.O filme mostra vários momentos interessantes,com um certo tipo de inteligê movimentado,o filme ainda,te reserva um grande nó na cabeça.Típico daqueles filmes,onde se presta bastante atençãs Cage,ao lado de January Jones,estão bem,mostram suspense e dinâmica em ambos personagens.E ainda temos,Guy Pearce,que continua fantástico,mesmo em pequeno personagem.
3,5
Enviada em 1 de setembro de 2015
Apesar de achar Nicolas Cage um "péssimo" ator eu gostei muito do filme. Ótima história que consegue prender do inicio ao fim.
3,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2013
Ação e muito correria nos aguardam neste novo filme de Nicolas Cage. A história é interessante onde novamente um humano é colocado para decidir entre vingança e perdão, viver ou morrer. A decisão está nas mãos do mesmo e ele fará de tudo para vingar sua namorada. De não desgrudar os olhos da TV e ficar atento em todos os detalhes que são imprescindíveis em O Pacto.
3,0
Enviada em 3 de outubro de 2013
Não é uma super produção, com um roteiro impecável, ou atuações marcantes, mas é um filme legal pelo fato de ser passatempo.
3,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2016
O Pacto, um filme que para aqueles que tem como referência Despedida em Las Vegas, A Rocha e A outra face, foi horrível, e para os que tem como referência O Apocalipse, O Sacrifício e Reféns, foi "digno de Oscar".
Esse talvez seja o filme mais meio termo de Nicolas Cage, mas mesmo assim está bem longe de ser uma afirmação positiva, mas se tratando de Nicolas Cage, um astro que faz de tudo para se afundar nos últimos anos.
O filme tem um início clichê, um casal perfeito, que é surpreendido por uma tragédia, nesse caso o estupro da esposa do personagem Will Gerard (Nicolas Cage), a bela Laura, interpretada por January Jones.
A partir dali entra em cena um homem misterioso (Guy Pearce), que promete vingar o marido, e assassinar o estuprador, contanto que o personagem de Cage aceite fazer com ele uma espécie de acordo, de quando preciso, ele fazer algum serviço para aquele estranho. E Cage aceita, o estuprador é assassinado, e o personagem de Guy Pearce desaparece.
Algum tempo depois, ele ressurge cobrando a tal dívida, e Will Gerard agora tem que matar um homem, um pedófilo pelo que consta nos arquivos, mas nada é tão simples assim, e de repente o personagem de Cage se vê envolvido em uma grande conspiração, onde tudo o que ele conhece pode ser mentira.
O filme funciona bem em alguns momentos, tem uma história com início, meio e fim, porém além de ser bem clichê, é um tanto confusa em alguns momentos, e algumas atuações não ajudam a melhorar o longa.
Nicolas Cage por exemplo tem uma atuação sofrível, e suas expressões exageradas, contrastadas com uma absurda "cara de nada" em outros momentos, ajudam a piorar o que já não é bom, suas corridas "alucinadas" então, nem se fala.
O restante do elenco também não ajuda, nem mesmo Guy Pearce, que está no mínimo esforçado.
O filme em si é bem curto, mas nos dá a impressão de que poderia ter acabado antes. E o final nos dá a impressão de termos sido feitos de idiota.
Mas para não dizer que o filme é todo ruim, temos alguns pontos positivos, como alguns momentos de suspense, e os mistérios sobre a tal organização com o qual Cage fez o acordo, que vão sendo descobertos. É um filme com uma ideia interessante que foi mal executada por assim dizer.
Em resumo, O Pacto é um filme bem limitado, que eu não recomendaria.

Nota: 5.0
3,5
Enviada em 1 de setembro de 2013
Olha estava chovendo e esperava realmente encontrar um bom filme, derrepente este filme surgiu, o nome de deixou curiosa (sim julguei o "livro" pela capa) e olha que fui uma escolha certeira.
Filme otimo, e o mais importante quem não acredita neste teoria da conspiração O HOMEM REAL JOGA. Eu pelo menos acredito que muitas pessoas fazer justiça.
Quer ver mais críticas?