Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.939 seguidores
2.818 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 15 de dezembro de 2024
Aqui a franquia tenta salvar o fiasco do filme anterior, consegue sim ser melhor que ser antecessor, mas não resgata a energia necessária do seu grande clássico.
Esse filme é muito bom, porque depois de uma trilogia focada em terror, vem uma comédia com o Chucky e sua companheira Tiffany, que é a única pessoa que o Chucky tem um pouco mais paciência para não matar. Eu gosto bastante de como esse filme mostra o lado humano chucky, em que ele tem um relacionamento que oscila entre a paz e a guerra.
É um terror com bons momentos cômicos, esse filme consegue ser divertido e manter o telespectador na trama, você pode achar um filme muito mais engraçadado do que um terror mesmo, realmente o filme consegue ser legal apesar de não ser um filme bom, o filme não se leva sério, claramente da pra perceber que é um filme muito mais cômico do que algo pra ser levado a sério, mas ele tem problemas que impediu ele de conseguir 3 estrelas
TB concordo q a franquia se encerra no terceiro filme, quiseram continuar, mas esse filme passa a ser mais cômico q propriamente um filme de terror. Apesar da tecnologia dar melhor qualidade nos movimentos dos bonecos, eles não dão o teor sombrio dos outros filmes. O filme tem algumas mortes loucas, bons efeitos, trilha legal, mas diálogos bizarros, mesmo assim ainda é assistível.
Engraçado, comédia, cenas bem boladas.O primeiro do terror cômico. A mulher ressuscita o seu amante que é nada mais que o Charles que incorporou no Chucky dos outros filmes. Superou o antecessor, Brinquedo Assassino 3.
Não gostei de terem tirado o foco da busca do boneco pelo Andy, mas também é um ótimo filme, não dar pra dizer que foi decepcionante, só acho que poderia ser bem melhor. Agora o boneco maldito vem em dose dupla, ao lado de sua noiva, simplesmente encontramos uma alta dose de sangue...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade