Com a venda dos direitos de Brinquedo Assassino para outro estúdio,os produtores resolveram inovar na história.Já não tendo mas ideia para se continuar o filme da história onde se tinha parado,eles trouxeram aos fãs,A Noiva de Chucky.O filme consegue estragar toda uma série prestigiada,com uma história deprimente e sem precisã bom poder ver Katherine Heighl em uma de suas primeiras apariçõ o que vale o ingresso,é poder ver no início a fantástica Jennifer Tilly,com aquele modelito,onde mostra suas belas curvas.
Tiffany (Jennifer Tilly), a namorada de Charles "Chucky" Lee, o famoso serial killer, quando este era vivo, sente a falta dele desde que sua alma foi transferida para o boneco "Guy Doll". Assim, Tiffany consegue resgatar os restos de Chucky, que estavam sendo guardados como evidência policial, e com agulha, linha e uma caixa cheia de pedaços de velhas bonecas consegue refazer Chucky. Através de um ritual vudu ela faz com que a alma do seu ex-namorado volte para o boneco, mas o "casal" se desentende e ela o tranca em uma pequena jaula e lhe dá como "parceira" uma boneca vestida de noiva. Mas Chucky tem outros planos, conseguindo reverter a situação e colocar a alma de Tiffany na boneca. Chucky e Tiffany precisam encontrar novos corpos, mas para isto precisam do amuleto que foi ent junto com o corpo de Charles "Chucky" Lee em Hackensack, New Jersey. Mas, como não pode ir para lá sozinhos, acabam envolvendo Jade (Katherine Heigl) e Jesse (Nick Stabile), um casal de jovens apaixonados. Jade e Jesse logo são caçados por todo o país, pois todos os crimes que Chucky e Tiffany cometem é atribuído a eles e como não podem sequer imaginar que os bonecos são assassinos, Jade suspeita que Jesse é o criminoso e vice-versa. Regular , Nao Da Medo Assisten Se Nao Tiver Nada Pra Faser Nota 6.0
Um filme muito bom mesmo! Com várias outras referências a outros filmes clássicos de terror e uma levada muito boa de Rock/Metal. Um filme diferente de "O Filho de Chucky" onde temos uma história barata e um tanto tosca, perdida e sempre sem rumo. Impressionante o humor negro desse filme, um dos meus favoritos de terror.
Fraco.A grande novidade neste é a Boneca assassina,mas não acrescenta muito,acaba sendo mais cômico do que terror,para quem é fã da franquia,com certeza considera só até o 3º filme.
Aqui a franquia tenta salvar o fiasco do filme anterior, consegue sim ser melhor que ser antecessor, mas não resgata a energia necessária do seu grande clássico.
TB concordo q a franquia se encerra no terceiro filme, quiseram continuar, mas esse filme passa a ser mais cômico q propriamente um filme de terror. Apesar da tecnologia dar melhor qualidade nos movimentos dos bonecos, eles não dão o teor sombrio dos outros filmes. O filme tem algumas mortes loucas, bons efeitos, trilha legal, mas diálogos bizarros, mesmo assim ainda é assistível.
Engraçado, comédia, cenas bem boladas.O primeiro do terror cômico. A mulher ressuscita o seu amante que é nada mais que o Charles que incorporou no Chucky dos outros filmes. Superou o antecessor, Brinquedo Assassino 3.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade