Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Patrícia Costa
5 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 28 de junho de 2020
Esse filme deveria ser colocado em uma lista de piores continuações da Disney, vamos começar que o nome do filme é "Atlantis, o retorno de Milo" o pôster do filme é Atlantis ao fundo, Milos, kida, o animal e estimação, o especialista lá em solo e o médico em um veículo de Atlantis fugindo de um Kraken. Comecemos com o fato de que essa cena não existe. Esse conjunto de cenas NÃO EXISTE.
Ignorando isso temos que o filme se passa, predominantemente, fora de Atlantis. Com eles descobrindo a tecnologia de Atlantis afetando o mundo ocidental, mas vale ressaltar que o motivo da saída de Atlantis é o Kraken, que não é uma arma de Atlantis, mas um animal gigante que naufraga embarcações e hipnotiza pessoas. Ele é morto e simplesmente desaparece, ou seja, terminamos o filme sem saber de fato o que era aquilo ou porque surgiu.
Em menos de 30 minutos de filme o monstro e motivo pelo o qual ocorreu a saída de de Atlantis foi destruído, à partir daí surgem outros vilões, de repente temos um bando de lobos de areia, depois aparece a encenação de Odin para roubar uma lança de Atlantis.
Todo o mistério do kraken é resolvido nas primeiras 24 horas após a saída para destruí-lo ou desativá-lo (caso fosse uma arma de Atlantis).
Das duas uma: 1. Não conseguiram evoluir a ideia do Kraken ou; 2. Quiseram realmente colocar um monte de vilão aleatório na trama.
A trama conta com 3 vilões se passando em países diferentes e traz uma sensação de que tudo acontece em uns 7 dias, no máximo.
Mas quando mostra o impacto de Atlantis na civilização é que fica aleatório, vamos lá para uma aldeia indígena, LOGO APÓS O KRAKEN, para falar sobre um homem atacado por lobos de areia, só porque ele estava com um colar com símbolos de Atlantis spoiler: e aí toda uma civilização que existiu a milhares de anos no subsolo é descoberta , depois temosspoiler: um cara com problemas mentais fingindo ser Odin e roubando uma arma Atlantis para realizar o Ragnarok.
Eles começam como Milo e Kida de Atlantis e de repente se tornam o Scooby Doo e em menos de 3m tudo é resolvido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade