Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Laryssa B.
7 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 23 de abril de 2015
Esse Filme é maravilhoso como eu adoro filmes de ''amorzinho''' ele é perfeito so dou 4,5 por falta a fada madrinha, o filme é ótimo, Parabéns quem o criou apesar de fazer tempo que foi lançado :D
Um clássico literário, que uma hora,oi outra,ganha uma adaptação. "Para Sempre Cinderela" é um dos mas fracos.É bem estendido, e cansa as vezes,por não ter uma história Msa firme no romance. Fica preso no mundo da escravidão da personagem principal, que é interpretada por Drew Barrymore. E ter Scott como o galã, foi uma péssima ideia.
Esta revisita nos anos 90 ao conto dos irmãos Grimm usa os próprios documentaristas dessa fábula folclórica para dar um laço mais realista à história imortalizada por Disney. Usa atores compentes em situações interessantes -- o que Morgana faz como a madrasta? -- e ao mesmo tempo decide formatar seu núcleo em um romance convencional, de época e água com açúcar. Mas, ainda assim, apaixonante.
Uma linda e envolvente clássica história de amor recontada pelo diretor Andy Tennant. A clássica história não deixa de explorar muitíssimo bem o amor entre um príncipe e uma plebeia sem jamais deixar de lado o drama e o romantismo. Drew Barrymore está linda e perfeita como Danielle e todo o elenco coadjuvante dá show, como Anjelica Huston. Grande reconstituição de época, fotografia e trilha sonora, além de uma boa direção de Tennant.
Um grande clássico das comédias românticas dos anos 90 que deve ser visto por todos!
Mesmo sendo baseado no conto da Cinderella, a história consegue ser original e passa uma essência muito profunda da personagem como Danielle de Barbarac, que nos apresenta uma mulher inteligente, determinada, forte que consegue ao mesmo tempo ser sensível e gentil.Nesta história, temos um romance que se desenvolve em camadas dentro do tempo normal de um filme, uma magica diferente da normal, temos também uma "fada madrinha" nada convencional. Danielle é uma lutadora que não tem medo de se arriscar por sua liberdade e pelas pessoas que ama, ela tem ideais firmes. Portanto, mais do que uma princesinha, esta poder ser considerada uma Heroína. Particularmente gosto da história da Cinderella-Disney, mas, se você quer uma história sobre uma moça que espera que as coisas aconteçam magicamente e a solução de seus problemas apareça com uma varinha condão, aviso está perdendo seu tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade