Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiza Prata
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de julho de 2024
Bom, vi o filme pq gosto muito do ator Jensen Aclkes.. ao meu ver não faz sentido nenhum ele ser o assassino já que ele foi a última vítima que não morreu no início para nós faria mais sentido se ele fosse mantido como mocinho e que no final fosse descoberto que o assassino era o Axel.
embora muitas pessoas dizem que o filme não é bom ele é ótimo bem eu não levei susto mas isso porque é difícil eu amo filme de terror mas o único que me deu medo e susto foi o massacre da serra elétrica até hoje espero achar outro que me de susto!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade