Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 21 de julho de 2014
Não pelo fato de Jeremy Renner está em sua estréia no papel,mas o que ficou solto no ar,foi um um filme bastante um começo não digno de uma série que sempre começava com tudo.O filme demora demais a pegar no tranco,e quando pega chega a dar sono de tão bem onde quer chegar,e isso tornou o filme bastante fraco,sem emoções e sem clima ao longo.
Seria uma tremenda injustiça comparar Legado Bourne com a épica trilogia protagonizada por Matt Damon. O filme segui duas linhas de histórias diferentes, até mesmo pela história dos atores principais. Sobre o filme, bem, gostei do que vi, apesar de ter suas pontas soltas, e o elenco não colaborar muito, o filme apresenta boas doses de ação, que até arranca um suspiro. Jeremy Renner está muito bem no seu papel, afinal de contas, é o único que faz alguma coisa.
DESGRAÇARAM A TRILOGIA BOURNE Uma das melhores trilogia dos últimos anos "A trilogia Bourne" foi manchada por uma péssima execução de uma idéia que até poderia funcionar. Mas infelizemente foi muito mal executada e consequentemente faz os fãs deste filme ficar com brotoejas quando assistem um filme desses. Espero sinceramente que alguém consiga salvar essa ótima historia, de preferencia com a participação de Matt Damon e Joan Allen.
Jeremy Renner conseguiu manter o mesmo nível de Matt Dammon apesar se ser personagens diferentes, mas protagonistas, roteiro muito bom, atuações muito boas, fotografia legal e bom desevolvimnto, um filme de muita qualidade!!
Eu não achei que seria tão bom assim como garantiam... Me enganei feio.... Mesmo embora o enredo seja um pouco confuso, as cenas de ação e tensão e o ótimo elenco compensam tudo!!!!
O Legado Bourne gira em torno de um cara numa busca desenfreada atrás de uma pílula. Sim, você ouviu bem: Aaron Cross, o protagonista, tem como arco dramático o propósito simplório de procurar uma pílula que o ajude a equilibrar suas habilidades geneticamente modificadas. Sim, é isso mesmo: o novo herói em questão tem habilidades adquiridas em laboratório, que o fazem escalar paredes e pular despenhadeiros sem os inconvenientes óbvios da gravidade. E se você acha que a subtrama envolvendo a CIA e os eventos decisivos de O Ultimato Bourne foram uma ótima ideia, ao centrar esta nova trama paralelo ao que ocorria no exato momento em que Bourne estava em Nova York à procura de respostas para o seu passado, não se preocupe, pois este “crossover” não passa de uma dispensável “firula narrativa”, por parte do roteiro de Tony Gilroy, já que não nos leva rigorosamente a lugar nenhum... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK EM ANEXO)
O filme tem dois erros: a parte politica que se faz essencial no filme, é tratada de forma vaga muitas vezes, e o segundo erro é o surgimento de um agente "superior" de lugar algum. De resto O Legado Bourne, faz jus a seus antecessores, o ritmo é excelente, as cenas de ação muito bem elaboradas e empolgantes. Jeremy Renner se supera, Rachel Weisz encanta e Norton cumpre bem seu papel.
O roteiro ja era previsível, aquele tipico cliche de espionagem, no entanto faltou melhores cenas de ações, um pouco de emoção e um roteiro um pouco mais elaborado. O filme é demasiado longo pra um filme do tipo, o que torna ele cansativo , alem do enredo nao preender a atenção e cenas previsiveis. Realmente quando se trata de Bourne Matt Damon, faz falta.
O Filme tem um ótimo elenco, uma boa fotografia e um excelente roteiro, porém é muito confuso e muito fácil de uma pessoa sair do cinema sem entender 100% do filme...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade