Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.040 seguidores
1.698 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 24 de janeiro de 2016
Filme antigo de Fassbender. namorados vão a um local deserto para acampar e mesmo diante de sinais evidentes de perigo, acabam pemanecendo e são insistentemente atacados por jovens vadios. A namorada tentará escapar mas será pega pelos pais dos garotos "inocentes". Mais do mesmo.
Filmaço, muita gente não gosta por conta do final, porém esquece que o final apenas retrata a realidade, na maioria das vezes não há final feliz e o mal prevalece mesmo.
Um casal vai passar o fim de semana em uma região mais afastada da cidade onde Steve vai pedir sua namorada em casamento,mas tudo muda a partir da chegada de adolescentes que tornam o final de semana do casal num inferno.Escrito e dirigido por James Watkins,o filme não inova em nada,tudo você já viu,mas a diferença é que são jovens atrás de adultos.De certo olhar algumas situações podem parecer bobas por se tratar de jovens ameaçadores,mas o filme tem um bom desenrolar sem ficar brega,os atos do filme correm bem,o primeiro ato cria o laço do casal e faz com que você se importe com eles,a partir do segundo ato temos o sangue,vemos atos macabros por se tratar de jovens que não tem grandes motivações.Esse talvez um das maiores problemas seja os motivos para aquilo acontecer sem contar com o desfecho que desconstrói um pouco o filme e nos deixa irritado.No elenco temos o grande Michael Fassbender que como de costume tem uma forte interpretação e a Kelly Beilly que tem outra boa atuação e carrega o filme puxando o protagonismo.Os adolescentes também cumprem bem seu papel com destaque para o Jack O'connel.Eden Lake é legal,cumpre bem o seu objetivo tem bastante sangue mas se acovarda no seu desfecho.
Simplesmente o PIOR filme q eu assisti na minha vida, ridículo, não percam tempo! Eu gostaria de desver de tão ruim q é. Spoiler: no final o namorado já tinha morrido no mato e a namorada, depois de lutar e conseguir chegar na cidade, morre nas mãos da família dos garotos. O pior garoto sai ileso. O filme seria meia boca se não fosse o final absurdamente ridículo.
O filme torna alguns jovens revoltados em psicopatas assassinos e faz de uma mulher indefesa uma super mulher fria e igualmente assassinaspoiler: que por algum motivo adquiriu a capacidade de ignorar a lógica e tirar um pedaço de aço do pé pelo lado mais grosso e com a ajuda da regeneração do wolverine ou do deadpool correr normalmente depois de abrir um buraco de 4 cm de espessura no pé . Não apresenta nenhum conteúdo imersivo ou que faça sentir empatia pela personagem principal.
A direção não é muito boa, mas o enredo é bom principalmente depois da metade. No começo tem muita enrolação, mas depois é muito tenso. É um pouco fraco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade