Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Danny Sincerona
37 seguidores
193 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de agosto de 2020
O que dizer desse filme? Bem vamos dizer que ele não era bem o que eu esperava. Eu lembro que um professor deu a dica na sala para assistirmos a esse filme, pois era uma filme realmente bom e como esse professor recomenda livros/filmes bons eu decidi dar uma chance. No começo eu acreditei que iria detestar, mas ao desenrolar da história.... É um filme bem parado, ele não possuí cenas de "ação" (exceto o final), esse foi um dos motivos que eu acreditei que não iria curtir o filme já que eu gosto de uma coisa mais movimentada. Ver a forma como as rádios que conhecemos hoje nasceram, realmente não tem preço. É maravilhoso ver a forma que eles trabalham, inventando quadros de uma forma bem louca, mas que sempre da certo e acima de tudo no meio do mar, o que torna tudo ainda melhor. Uma coisa que me deixou meio irritada com o filme é que ele quer contar cada mínimo detalhe, fazendo com que o filme dure um pouco mais de duas horas, quando em uma hora e vinte dava para contar tudo da mesma maneira. Se eu recomendo esse filme? Com toda a certeza. É uma história baseada em fatos reais, uma história que nos acompanha até os dias de hoje.
Um musical cômico muito bom como não se via faz tempo. Um elenco afiado com excelente timing pra comédia, numa louca aventura divertida e cativante que você dificilmente se cansa de assistir.
Tudo que os ouvintes queriam de fato ouvir,era Rock de verdade nas rá isso era meio que impossível naquela é pouquíssimas dava a é então,surge uma rádio surge com revolta,onde todos pretendem tirar do ar s do Rock,conta uma história engraçada,louca e recheada de boas cançõ vasto elenco,com bons nomes experientes ,e também isso você verá,em alto mar.O filme ganha um bom ritmo no começo,onde tudo é bem ao passar a metade,o filme se torna bem morno,com muitos diálogos chatos,se escorando apenas nas canções,como disse.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade