Muito bom. Um grande suspense, que te prende todos os 95 min. Todos que vão assistir o filme, pensam que vai ser só mais uma história boba, de uma família sequestrada por um bandido que eles nem sabem quem é. Na verdade, o filme é isso que eu descrevi, mas só pelo final, muda a história de um jeito que ninguém nunca se vê nos filmes.
Atuações muito boas, principalmente de Gerard Butler fazendo o papel do personagem dono de família Neil Randall, que se mostra o mais desesperado com a filha que supostamente foi sequestrada. Maria Bello também fez um papel ótimo, mostrando principalmente o desespero, com sua personagem Abby Randall. O único que não combinou muito como vilão, foi o mais famoso astro: Pierce Brosnan, não que ele tenha sido horrível no papel, ele foi bem, o problema é o seu personagem, demostrando sempre o mesmo sentimento em todo filme. Eu acho que o problema do personagem de Pierce Brosnan é que todos já estão acostumados com ele como o mocinho das tramas (filmes como 007, ele é sempre o herói).
A história e o desenrolar dela são perfeitos, sempre o casal Randall com problemas diferentes, sendo forçados a tudo graças ao Sr. Tom Ryan (Brosnan). Enquanto você vê os problemas do casal, você chega a ficar com pena deles, porque supostamente eles estão perdendo tudo na vida, dinheiro, emprego, entre outras necessidades da vida, mas o mais engraçado, é que no final, tudo se encaixa, e você tem vontade de sair rindo da poltrona.
Resumindo: o filme é muito bom, atuações ótimas, desenrolar da história também ótimo, e um final podemos dizer "chocante".