Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rômulo L
234 seguidores
261 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 6 de julho de 2016
Quem se lembra daquele programa que Gugu Liberato apresentava no SBT "Volta ao Mundo" na qual o participante tinha que completar 7 prova e cada prova concluída o participante recebia uma certa quantia em dinheiro para bancar a dispersa da viagem pois é me parece uma mera coincidência.
Um filme de fraco pra regular. O roteiro é inteligente, atuações bem superficiais, bem meia boca, uma hora de filme num joguinho de missões, para salvar a mulher do policial, mas o filme não pega, exceto final que os 12 hounds se encaixa com o propósito do criminoso, não concretizado pelo herói policial.
Quando assistimos um filme como esse temos uma tendencia de criticar negativamente na primeira cena que consideramos impossível, parece que estamos o filme inteiro buscando seus defeitos só para no final dizermos de boca cheia; "Esse filme é um lixo", mas ninguém disse que Velocidade Máxima era um lixo só por que o ônibus teve pequenos segundos de voo, ou que Duro de Matar era um porcaria por que o cara se pendura num caça (não que esteja comparando,rs). Mas a verdade é que esse filme é um raro filme de ação, do começo ao fim "na pilha", a produção é bem feita, a direção é ótima e ai sim podemos dizer que faltaram alguns atores melhores para compor o casting, o figurão ai (John Cena) manda muito bem, principalmente nas cenas de ação (que é o que importa) e o vilão (Aidan Gillen) se saiu bem melhor na minha humilde opinião do que no filme Blitz, talvez os atores de apoio deixaram um pouco a desejar, mas o fato é que nada disso compromete uma experiência incrível de muita, mas muita ação. Recomendo que você só assista esse filme se conseguir se desprender da sua chatice e curtir a adrenalina.
Não se pode assistir com um olhar críticospoiler: , do tipo: "o cara levou uma facada e depois da queda enorme, tava superbem"... Coisas exageradas que não sem bem-vindas por muitos.
spoiler: A unica falha grotesca na minha visão foi a TOTAL desvalorização quando a morte do Hank. Ficou muito mal a forma como conduziram o longa, mostrando a amizade dos dois, para chegar na morte do cara e o Danny reagir com 5 segundos de raiva e ficar por isso.
O cinema estava em uma época de apostar todas suas fichas em grandalhões desengonçados,pra se tentar chamar atenção dos fã esqueceram de lembrar que esses mesmos grandalhões,geralmente não se sai muito bem nas atuações.E dessa vez,a bola da vez é John Cena,que dá o seu máximo em suas cenas,mas o filme não convence em nenhum exagerado em efeitos,e péssimo em roteiro,uma mistura excelente pra um filme fraco.
Se analisarmos as cenas de ação do "12 Rounds" podemos comparar a temática do "Shoot 'Em Up / Mandando Bala". Ou seja, são cenas de ação do inicio ao fim do filme, porém, muita das cenas são extremamente mentirosas,spoiler: como a cena em que o helicóptero esta ao lado do prédio e após um pequeno corte já esta muito acima . spoiler: Ou o momento em que o Fischer quebra o para-brisas do carros para pode sair, ele não poderia sair pela janela da porta?
Já me recomendaram esse filme antes, e pelo visto a pessoa não era tão critica quanto eu.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade