Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lúcio T.
569 seguidores
242 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 18 de julho de 2016
Quando temos na sinopse a direção e roteiro de Wes Craven, lembrei dos clássicos A HORA DO PESADELO (1984) e PÂNICO (1996) e não pensei duas vezes em assistir e.....me arrependi! Mesmo com o bom esforço do ator Max Thieriot, que interpreta o personagem principal Adam 'Bug' Hellerman, o resto do elenco e o roteiro não ajudam em nada. Diálogos ruins, acontecimentos nada a ver, tentativa (sim, apenas tentativa) de clichês, cenário "pobre", trilha sonora forçada, romance que não encanta e com um desfecho que dói e afronta qualquer pessoa sã. A única coisa que carrega este filme é o nome de seu diretor que depois deste, teve uma mancha negra acrescentada em seu currículo. Ah saudades do "Hellooo Sidney" e “Um, dois, O Freddy vem te pegar.....". Uma trama fracassada em querer criar outra lenda urbana. Infelizmente não foi desta vez...
O filme começa bem desenvolvido com cenas rapidamente acontecendo e depois vai perdendo ritmo, tem um roteiro fraco também... mas o fato é que mesmo assim consegue fazer um suspense com a lenda do estripador. Filme mediano.
Bom filme.Um bom terror,com uma ótima dose de suspense,que consegue fazer o filme ficar melhor.Não é nenhum primor de filme,mas tb não decepciona.Vale a pena ver.
WES Craven me surpreendeu negativamente nesse filme, e olha que sou fã dos trabalhos dele. A Sétima Alma foi um filme que inicialmente eu pensei que seguiria aquela tradicional linha de Pânico, Lenda Urbana, enfim... mas não foi o que aconteceu. O inicio até foi promissor, mas o desenrolar da história, com elementos Thrashs, na minha opinião estragou. Os cenários e a trilha sonora são excelentes, aqui se vê o dedo do Craven. O roteiro e a idéia tambem são muito positivos, mas a execução disso foi péssima.
Enfim, se você quiser ver um filme, sem compromisso e sem esperar demais, assista... agora se assim como eu, você gosta de assistir títulos que realmente justifiquem seus gêneros, então, passe bem longe.
-O filme tem um ótimo começo,mas daí em diante se transforma naqueles filmes de adolescentes,pactos,mortes....E eu esperava um final bem desenrolado,mas do meio até o fim o filme sai do sentido da história.
Wes Craven é dos meus cineastas favoritos - por ter criado e dirigido duas franquias pelas as quais eu sou fã: 'Pânico' (1996) - (onde dirigiu todos os quatro longas) e 'A Hora do Pesadelo' (1984) - (onde só comandou o original cult). Quando assistir ao trailer da sua mais nova criação, obviamente ouve uma expectativa, mas passou a leve impressão de estar repetindo a fórmula de 'Pânico', mesmo assim fui conferir em DVD. Foi aí que eu percebi o talento de Wes em deixar um slasher movie teen criativo. Tudo está bem afinado (performances do elenco, roteiro, fotografia..) deixando duas questões no ar, o tempo inteiro de projeção (respondida de forma única nos minutos finais): o Estripador sobreviveu ao incidente e quer se vingar dos moradores da cidade ou realmente morreu na noite que os sete jovens nasceram, e seu espírito possuiu um deles que agora está dando continuidade a lenda?
Gostei do filme. É uma história bem legal, que envolve suspense e terror. Não possui nada de exagerado como em outros e possui atores desconhecidos mais bons.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade