Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelo Lopez
53 seguidores
56 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 31 de outubro de 2013
Peter Klaven é o típico bom moço de família, honesto, sem vícios, dedicado ao trabalho e noivo apaixonado que percebe que não tem um melhor amigo para eleger como padrinho de seu casamento. E por ter passado a vida inteira se dedicando aos relacionamentos amorosos não conseguiu construir um vinculo de amizade com aquele sentido de união entre caras. Desesperado para encontrar um amigo Peter sai à caça e acaba se envolvendo em algumas desventuras, até encontrar Sydney Fife que, por acaso, é sua alma gêmea. O filme é uma comédia "àgua com açucar", sem grandes pretensões, mas foge ao estilo das comedias românticas onde a relação de amor é focada em um homem e uma mulher. Eu te amo, cara mostra a construção de um sentimento entre dois homens. É interessante observar o crescimento da cumplicidade, afinidades e as diferenças de personalidades entre Peter e Sydney e em determinado ponto do filme perceber que eles se completam. Até a estrutura do roteiro dessa amizade é semelhante aos romances: encontro-paixão-ruptura-reconciliação. Nas entrelinhas do filme a análise é profunda. Nos faz pensar na necessidade que temos de construir vínculos, de nos sentir aceitos em um grupo e o quão importante é preservar uma amizade sincera, sem censuras e recíproca. Trilha sonora legal regada a: Rush, Vampire Weekend, The Black Keys...
Òtimo, quando vi a propaganda desse filme, achei que fosse mais um tédio do cinema no Genero comédia. Com o passar do filme vi que não era nada disso, e sim uma história interessante e que trás uma mensagem muito lind, de como é tão importante ter boas amizades, principalmente para os homens, enfim assistam pq vale muita apena.RECOMENDO.
Me surpreendi com esse filme, mostrou que não é só mais uma comédia rasa, a história vai mais a fundo com relações de amizade ajudando na auto-estima e adooorei a atuação de Jason Segel que eu não conhecia mas ele deu show no filme. Recomendo!
Se você esta em casa de bobeira e sem nada pra fazer a não ser ver filmes, e uma boa pedida para lhe tirar do tédio;com um humor leve e em algumas partes bem sacana, o que mais gostei foi que diferente de enfocar o casal como na maioria dos filmes de gênero comedia romântica, ele enfocou dois novos amigos que mesmo sem se conhecer confiam muito e fazem de tudo pra um ajudar o outro, muito bem recomendavel.
É um romance invertido, já que o protagonista não tem nenhum problema com o sexo oposto e já está em um relacionamento estável, o problema dele é se relacionar com amigos do mesmo sexo. Inusitado, leve e divertido, vale muito a pena.
E um filme bem interessante que eu gostei muito, só que eu esperava um pouquinho mais da ultima cena. Mais o filme é bem legal e trata de um tema diferente
Filme bom,retrata a amizade masculina e a importância também,fora que falar sobre amizade masculina soa gay mais não é,mais o filme não se trata de temas gays e sim da amizade em si , só o que soa mais gay ainda é o fato do protagonista ter mais amigas mulheres do que amigos homens e isso é estranho.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade