Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.922 seguidores
2.818 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 20 de junho de 2017
Fraco! elenco ótimo, mas o roteiro não valoriza isso, indo de uma maquiagem mal feita a uma fotografia ruim, desenvolvimento é ruim e final nem se fala ou seja um filme que já não havia enchido os olhos antes de ver, me fez só fomentar a ideia de que realmente não foi uma boa escolha.
A China está na Segunda Mundial como todas as nações do globo, e Xangai está na linha de fogo de japoneses e americanos, uma Conspiração contra os japoneses na cidade chinesa está em ação e a pleno vapor. Enquanto o Japão está preocupado em derrotar os EUA, os chines estão desesperados para libertar Xangai do domínio japonês. No meio deste conflito está John Cusack, no papel de um policial do exército que veio a Xangai para desvendar o mistério da morte de seu melhor amigo. Esta história é interessante e muito temática, o elenco é repleto de estrelas mas o filme é parado e com um cenário cansativo, sempre com os mesmos lugares; os diálogos são bons e o mistério é interessante, em contrapartida as personagens são mau articuladas no contexto, não conseguimos definir o seu perfil e real interesse na história; resumindo, um filme confuso mas que continha um bom roteiro em mãos.
Boa tarde à todos(as) do AdoroCinema. Nesse filme, Conspiração Xangai, o agente secreto Paul Soames (John Cusack), está empenhado na investigação do assassinato de seu melhor amigo, e recebe a ajuda de Takana (ken Watanabe), um oficial da inteligência japonesa. O principal alvo da investigação é o carismático gângster Anthony Lan-Ting (Chow Yun-Fat), casado com a bela Anna (Gong Li). Não demora muito para que Paul e Anna se envolvam, o que coloca em risco a vida de ambos, mas quem morre é o gângster e pede para que Paul cuide de sua esposa, então, eles sem documentos dizem que são casados, porquê ele é americano, e a leva junto com ele para os EUA. Até mais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade