Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.922 seguidores
2.818 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 8 de fevereiro de 2023
Clássico e um os filmes mais polêmicos da história do cinema! Kids já diz tudo, são de menores mostrando a vida como ela é, com cenas pesadas, mas reais que transmite como poucos a realidade.
Ao compararmos os acontecimentos do filme com a realidade atual, veremos que hoje as cenas de sexo e as atitudes dos jovens retratados não nos choca tanto. Para a época que o filme foi lançado, creio que assustou muitos. Justifico minha nota, 3 estrelas, pelo desenvolvimento da história não ser tão bom. Poderiam ter explorado melhor a vida de algum deles e a convivência com a Aids.
Lembro como se fosse hoje o dia que assisti esse filme pela primeira vez, foi na minha escola e eu estava com meus recém completados 13 anos de idade. Achei bem chocante na época, mas quando vejo o que é feito da juventude hoje, penso que os anos 90 não foram tão mal assim. Ótimo filme.
Este filme tive a oportunidade de ver na escola na juventude no colegial (hoje ensino médio ) eu e minha turma da escola a partir desse momento tentamos não cair nos erros cometidos pelos jovens neste tema: droga, HIV, violência, mesmo hoje continua atual o assunto para mim é viavel passar este filme no ensino médio, mostrando aos alunos isso ja era uma preocupação na decada de 1990 e continua 2013.
Esse filme marcou minha adolescência.É um filme duro, que choca e mostra a realidade dos adolescentes em uma fase onde não se tem compromisso com nada e as consequências podem ser devastadoras.Recomendo.
Nossa! Como Rosario Dawson era novinha nesse filme. Assisti faz um tempão e lembro o quão forte é esse filme, tanto que fomos impedidos de exibir esse filme no colégio na época, então assistimo na casa de amigos.
...Filme fraco de roteiro. A história quer ser escandalosa e consegue, mas não consegue criar reflexões na sociedade, não existe conflitos. Sexo e drogas são algo comum na sociedade e o filme (que mais parece um documentário) é só como mais uma notícia no telejornal.
É um filme que mostra a juventude perdida dos EUA da década de 90. O sexo é bruto, o que deixa a desejar é o final, que não esclaresse e não encerra a estória...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade