Bazil (Dany Boon) nunca teve sorte com armas. Quando criança, uma mina terrestre matou seu pai. Já adulto, ele é atingido por uma bala perdida quando está em pleno trabalho, em uma locadora. Ele se recupera mas se torna uma bomba-relógio, já que pode morrer a qualquer momento. Sem conseguir recuperar o antigo emprego, ele passa a viver nas ruas de Paris. Até que, um dia, é acolhido por um grupo de vendedores de ferro-velho, que vive como se fosse uma família e cujos integrantes possuem poderes surpreendentes. Bazil logo se enturma aos novos amigos e inicia nova vida. Só que ao passar por um rua onde há dois edifícios enormes, um de cada lado, Bazil percebe que se trata das sedes das empresas fabricantes de armas que arruinaram sua vida. Ele então decide se vingar, tendo ao seu lado seus talentosos amigos.
-A ideia do filme foi até legal,mas só que não souberam administrar bem a história. -Filme sem sentido algum,chega a dar sono de tanta bobagem junta... -Não Assista...
Sandro C.
32 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2013
Quer ver um filme sensível, engraçado, com uma ótima fotografia, trilha sonora primorosa, elenco e atuações de primeira e que, de forma leve, ainda por cima, faz uma dura crítica à indústria armamentista? Pois então, veja, curta e compartilhe!
Flávia M.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2015
Excelente filme! Humor leve e inteligente. Boa trilha sonora e ainda tem uma mensagem por trás da história
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade