Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.024 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 11 de janeiro de 2015
Se você quer um suspense inteligente, com certeza A órfã é o suspense certo, com uma boa trama, com boas cenas de sustos e com sexo na medida certa. Recomendo porque não é um daqueles filme que se encontra todo dia, e mesmo não tendo sudo um sucesso de bilheteria como Invocação do mal, que também é protagonizado pela linda Vera Farmiga, mais mesmo assim o filme é muito bom, claro que não é um filme de terror que vai fazer você tremar de medo, mais vai te deixar intrigado para descobri o segredo que Esther esconde e isso vai deixar você com vontade de quero mais. [spoiler] A minha parte favorita foi no final do filme quanto Kate e Esther estão brigando no lago e Esther diz ``Não me deixe morrer, mamãe´´ e então com toda sua raiva Kate grita ``Eu não sou a merda da sua, mãe´´ e dá um chute tão forte no pescoço de Esther que ele vai parar em seu ombro e Esther afunda como um peixinho.
Gostei. Tem um final bem supreendente e gosto disso. Com certeza sabíamos que uma criança não seria capaz de fazer aquelas coisas, mas o x da questão era exatamente "o que ela era". Nos prende bastante. Recomendo!
É um filme bastante interessante, por ser um filme que te prende na história, embora muitos pensem que esse filme seja de terror, na verdade é um filme de suspense, é um filme que vale a pena assistir eu recomendo, apesar de não ser um filme que está cumprindo com a sua proposta, porque se a proposta do filme era causar medo e terror, não foi isso que eu senti vendo esse filme, e sim mais suspense.
Filme cheio de mistérios e de um bom suspense,achei o filme muito dramático e é totalmente violento,mas,um ótimo enredo,efeito especial,maquiagem ! Esse filme realmente deixa você a pensar sobre muitas coisas...como a aparência...Recomendo !
Cuidado: a Órfã não é o que aparenta, há muito mais surpresas do que trilhas batidas. Um casal que perdeu um bebê adota uma criança de nove anos com um passado sombrio. Filme de suspense feito com adultos normais, repletos de problemas e que vão desvendando suas camadas junto com a trama. Cenas de ação e de terror se misturam dando um grande fôlego, principalmente do meio para o fim. A atriz que interpreta Esther (Isabelle Fuhrman), é um dos pontos altos do filme, assim como a sempre excelente Vera Farmiga. O melhor filme de Dark Castle, que nos apresenta um suspense/terror de forma profunda e inteligente com bom roteiro, personagens reais agradáveis, excelentes atuações e direção muito séria e competente. Não é um filme para reflexões profundas, no entanto, nos prende e mexe com nossos nervos.
Tem gente que se leva pela opinião dos outros. Esse filme é mt ruim e chato. Na boa, não da pra vc aceitar uma criança de 10 anos de idade sair matando todo mundo, spoiler: msm tendo uma alma adulta dentro dela . Não convence nenhum pouco.
Não dá medo, é cheio de clichês. Usar uma criança em filmes de terror é sempre bom e ela sempre rouba a cena, mas não convence vc ver uma criança sendo uma serial killer com uma faca na mão.
Quando vi que era baseado em uma história real, fiquei bem interessado mas quando comecei a assistir não achei tudo isso, ainda assim um bom suspense, porém facilmente daria para cortar meia hora desse filme.
Não dou nota para filme de terror, um filme com exageros para deixar vc com medo, me polpe a bela nota. Mas como filme de terror este foi bonzinho. Gosto de suspense, não de órfãs que não são órfãs e que são mulheres anãs com caras de garotinha que tenta matar as pessoas pois tem problema psicológico. UFA cansei de escrever sobre este coisinha.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade