Não da pra entender as criticas do adorocinema, uma nota boa para aquele filme horrível da bruxa que nao assusta nem criança e uma nota ruim pra um filmaço como esse. O filme tem uma história boa, bons atores, e o tempo todo cria uma certa tensão, não é feito para toda hora te dar sustos mas sim pra te prender e causar um terror psicológico, desde corpos possuídos até espíritos você vai encontrar no filme, muito bom, super recomendo.
Esse filme é muito bom e dá para levar vários sustos com as cenas... é bem fantasioso, mas é um bom filme que mostra que o gênero não ganha destaque só com os filmes antigos de terror e sim com os da nova geração também.
Nem a produção de Michael Bay, nem a direção de David Goyer, e também a presença de Gary Oldman ameniza esse fracasso. È um filme de terror que não funciona, com cenas previsíveis. O elenco é um ponto fraco, a atriz principal é até bonitinha, mas atua muito mal. Gary Oldman faz pouca coisa, aliás ele aparece só no segundo ato da história. Tentam impressionar com um desfecho cheio de efeitos, mas não funciona também. No geral, um dos piores filme de terror, mais por causa do diretor, que tem nome no cinema.
Gostei do filme. Apesar de uma história mal concluída, o filme rende bons sustos e um bom suspense. É bom colocar em destaque a protagonista Odette Annable, que foi incrível. Com o elenco recheado de bons atores, como Idris Elba, Atticus Shaffer (The Middle) e do papel inusitado para Gary Oldman, o filme pecou um pouco ainda assim. Uma dúvida: por onde andava o pai da Casey?
Todo mundo tem alguns filmes que marcaram sua infância, e posso dizer que Alma Perdida marcou a minha, mas olhando pelo lado crítico depois de rever recentemente, o filme não tem muito a oferecer. Um bom elenco, mas infelizmente o roteiro é sem pé nem cabeça, é como uma mistura que não deu muito certo, é um filme "assistível", nada mais do que isso.
Bom filme. A história é interessante (apesar do clichê da protagonista que fica pesquisando o passado e descobrindo um tipo de maldição) e as cenas de terror foram muito bem feitas, inclusive algumas até lembram O Exorcista de tão macabras. Talvez seja um dos filmes essenciais do terror contemporâneo.
Sobrou algum dinheiro no estúdio?Acho que sim,para se fazer um filme tão horroroso assim (não estou falando da história).Tinha tudo pra dar certo,tem um bom título,e um bom elenco,mas com um péssimo Perdida trouxe uma história,bem desgastada no se tenta de várias maneiras passar um bom terror,mas sem muita criatividade. A história se repete em toda cena,se transformando em conto bem desarrumado.E também temos,Gary Oldman,Cam Gigadent e Idris Elba,ou seja,era para o filme dar certo e ter uma história mas convincente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade