Alma Perdida
Pôster de  Alma Perdida
20 de março de 2009 No cinema | 1h 27min | Fantasia, Suspense, Terror
Direção: David S. Goyer
|
Roteiro David S. Goyer
Elenco: Odette Annable, Gary Oldman, Cam Gigandet
Título original The Unborn
Usuários
3,2 685 notas, 25 críticas
Adorocinema
1,0
Alugue no Prime Video

Sinopse

Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem orfã de mãe (Carla Gugino), que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

Assista ao filme

VOD
Assistir Alma Perdida em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 6,90
Assistir

Críticas AdoroCinema

1,0
Muito ruim
Alma Perdida

O FILME NÃO É UM ACHADO

por Roberto Cunha
Já tem gente que acha que as boas histórias acabaram. E que Hollywood só sabe mesmo (ou só quer) refazer o que já foi feito. Pode ser. Mas ainda existem idéias boas no cinema. O problema maior é o roteiro. Porque se ele não é bem feito, a história se perde.Alma Perdida, de certa forma, foi por esse caminho. A trama não chega a ser fraca. Tem alguns elementos que, se bem trabalhados, poderiam até gerar bons sustos e tensão, já que a proposta do gênero é essa. Mas misturaram tanta coisa no caldeirão como cabala, Auschwitz e um tal espírito do mal chamado Dybbuc, que o resultado foi um filme que dá medo. De tão ruinzinho que ficou. Importaram até Mengele e suas experiências com a raça ariana para justificar (?!) a cor azul cintilante dos olhos dos personagens do mal. A história começa com uma cena bonita: uma pessoa correndo numa estrada nevada e filmada do alto, algo assim "meio Google Ear

Trailer

imagem de Alma Perdida Trailer Original 2:26
Alma Perdida Trailer Original
23.113 visualizações

Últimas notícias

Imagem da notícia 10 clichês que já cansamos de ver nos filmes de exorcismo
NOTÍCIAS - Lançamentos
Porque dá para combinar possessão e criatividade.
domingo, 22 de abril de 2018
Imagem da notícia Dicas do Dia: De Pernas pro Ar 2 e Avatar estão na TV
NOTÍCIAS - Lançamentos
Depois de uma pausa, Fuller House volta com a segunda parte de sua 3ª temporada.
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Elenco

foto de Odette Annable
Personagem : Casey Beldon
foto de Gary Oldman
Personagem : Rabino Sendak
foto de Cam Gigandet
Personagem : Mark Hardigan
foto de Meagan Good
Personagem : Romy

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Kai E
Kai E

1.053 seguidores 262 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de janeiro de 2015
Assustadoramente Bom e Aterrorizante!. Recomendo pra quem não tem menos do escuro. (Filme Bom).
Wander P.
Wander P.

21 seguidores 33 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de janeiro de 2020
Não da pra entender as criticas do adorocinema, uma nota boa para aquele filme horrível da bruxa que nao assusta nem criança e uma nota ruim pra um filmaço como esse. O filme tem uma história boa, bons atores, e o tempo todo cria uma certa tensão, não é feito para toda hora te dar sustos mas sim pra te prender e causar um terror psicológico, desde corpos possuídos até espíritos você vai encontrar no filme, muito bom, super recomendo.
Gabriel C.
Gabriel C.

17 seguidores 28 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de agosto de 2013
Esse filme é muito bom e dá para levar vários sustos com as cenas... é bem fantasioso, mas é um bom filme que mostra que o gênero não ganha destaque só com os filmes antigos de terror e sim com os da nova geração também.
Gabriel Pelegrini
Gabriel Pelegrini

11 seguidores 85 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 5 de janeiro de 2021
Bom filme. A história é interessante (apesar do clichê da protagonista que fica pesquisando o passado e descobrindo um tipo de maldição) e as cenas de terror foram muito bem feitas, inclusive algumas até lembram O Exorcista de tão macabras. Talvez seja um dos filmes essenciais do terror contemporâneo.

Fotos

Curiosidades das filmagens

Início não convencional

O filme não possui créditos iniciais.

Entendendo a referência

O personagem Sendak é uma referência a Maurice Sendak, autor do livro de terror "Where the Wild Things Are.

Metalinguagem

Após os créditos finais a palavra WORD, em maiúscula, é exibida.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor Universal Pictures do Brasil
Ano de produção 2009
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 16 000 000 USD
Idiomas Inglês, Hebraico
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2009, Melhores filmes Fantasia, Melhores filmes de Fantasia de 2009.