Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Neto S.
29.124 seguidores
773 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 1 de janeiro de 2014
Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto o jovem trabalha em um shopping center vestido como rosquinha, o que rende várias piadas. Para Ian, no entando, seu maior problema é o fato de que continua virgem. Prestes a entrar na faculdade e decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador. Bom Filme Teve Partes Bem Engraçadas Recomendo Nota 8.5
Amanda Crew salva esse filme com sua beleza!A historia é totalmente sem sentido,com um desenrola pior ainda e,um filme totalmente sem nexo!!o que salva são algumas tomadas engraçadas e pela primeira vez,em um filme o gordinho é o que mais se da bem rs!
Sem dúvida o filme agrada, mas longe de ser original e totalmente previsível e clichê, mas que funciona. O que vemos neste filme é a velha fórmula de comédias americanas que envolvem adolescentes responsáveis que em alguns dias se veem em mais confusões do que já viveram na vida inteira até aquele momentoe que, como neste caso, envolvem perda de virgindade, descobrir o amor quando ele está bem diante de nós, e é claro, uma viagem em que o personagem atravessa todo o país em busca de seu objetivo, conhecendo pelo caminho figuras engraçadas, bizarras e que acabam sendo o que impulsiona o filme à frente.
Como já disse, podemos ver essa mesma história em filmes como "EuroTrip - Passaporte para a Confusão", "Caindo na Estrada", entre outros. Desse filmes, o melhor de todos é "Caindo na Estrada", mas "Sex Drive" é uma ótima pedida para quem busca gargalhar durante toda a exibição, apesar de todos os clichês do gênero e cenas apelativas. O filme acaba se sustentando pelo bom ritmo e pelo elenco entrosado. Destaco as cenas que envolvem a madrasta dos garotos sempre em situações constrangedoras e as que envolvem a rosquinha, são cenas realmente hilárias.
Josh Zuckerman, Amanda Crew, Clark Duke, James Marsden estão ótimos, especialmente James Marsden que fez um personagem bem diferente do que está acostumado e conseguiu roubar a cena com o violento, reprimido e exagerado Rex. Para rir sem compromisso e já sabendo das apelações típicas de filmes com a mesma temática, é uma boa pedida e cumpre bem seu papel de divertir e entreter. Recomendado!
"Sex Drive",pode até nos arrancar algumas poucas risadas.Pode também não se enfiar em um clichê que os filmes adolescentes gostam de mostrar.Apesar disso tudo,o filme ainda consegue ser previsível.Fica claro que,tem uma dose de "American Pie",e outros derivados.A diferença que aqui,não temos um elenco a altura,nem muito menos,aventuras sexuais que eles viviam.
Que filme sensacional, hahaha, gostei muito dele! É fato que é um clichê (em relação ao final), mas o desenrolar da história(enredo) é muito bom e criativo, além da beleza da atriz que fez a Felícia, que é uma beldade. Filme muito bom pra se ver com os amigos, é do tipo "Superbad" ou "Curtindo a Vida Adoidado", com certeza um filme que merece ser visto. Amei!
passou no festival de sucessos na tv globo, muito nerd, história idiota, atores em papéis babacas, só assisti até o final para poder comentar aqui, dublagem nota 6.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade