Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucimaraâ„¢
95 seguidores
139 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Quem gosta de filmes sérios, cheios de momentos para reflexão e detesta cenas mentirosas (como a do final do primeiro filme), vai realmente detestar "Crank - High Voltage". Mas pra quem gosta de se divertir sem compromisso, este filme é perfeito. Ação a toda hora, humor tosco (como a cena dos bonecos gigantes) e desbocado (como a cena na corrida de cavalos), atuações e loucuras otimas. O Chev é um cara que é impossível não gostar. E o fato dele nunca morrer é o ponto alto da história. Este segundo filme não teve tanto sucesso quanto o primeiro, mas deixou uma brecha para uma continuação - a cena vem depois dos créditos finais - e se ela vir, por mais absurda que seja, creio que seria bem vinda. - 9,0
Crank 2 é bem decepcionante. O primeiro filme tinha seus absurdos,mas sabia perfeitamente como ser plausível dentro do tolerável. já sequência perde a mão e joga absurdo em cima de absurdo e uma série de conveniências de roteiro, como por exemplo, interligar a vida de vários personagens da maneira mas porca e óbvia possível. Oque gera um problema enorme de dependência do primeiro filme, ou seja este filme não funciona isoladamente e isso é um sério problema, tanto é que a todo momento o filme senti a necessidade de lincar ambos filmes através de flashbacks, oque gera um certo aborrecimento. Outro problema são as piadas, que no filme anterior eram "mais naturais", aqui gastam um tempo de tela absurdo em prol de piadas muito Sem graça e num determinado momento eu quase me levantei e sai, numa cena que meio que "homenageia King Kong vs.godzilla",é ridículo e vergonhoso e sem propósito. Tem muita coisa nesse filme que não tem propósito narrativo. Nevaldine e Taylor continuam empregando seu estilo irreverente aqui, mas é nítido a perca de controle sobre o filme, e nota-se que na tentativa de fazer algo ainda mais no sense que o primeiro, os diretores atiram pra todos os lados e não acertam o alvo. Apesar de ser bem fraco, tem bons momentos isolados e o final deixa empolgado pra saber o que pode rolar num terceiro capítulo. Mas analisando friamente, É bem decepcionante. Assim como Robert Rodriguez perdeu a mão com Machete Kills, Nevaldine e Taylor perderam a mão aqui em Crank 2.
... MUITO inferior ao primeiro. É óbvio que o primeiro filme é cheio de cenas "forçadas", mas este é excessivamente exagerado, a ponto de perder a graça. Acho que no 1º filme as cenas envolvendo humor são mais espontâneas, diferente deste filme onde parece que de tanto que quiseram fazer o filme mais engraçado acabaram estragando. A única coisa engraçada foram os ataques de TCT do Venus! Também achei que, diferente do 1º filme, aproveitaram muito mal a Amy Smart (Eve) e o final ficou horrivel! Respeito a opinião de quem gostou, mas torço para que não façam uma continuação!
Vcs queriam o que? Um otimo roteiro com dialogos polidos, um chev chelios bonzinho e um cara que pede desculpa antes de matar todo mundo. huehauheuauehuahua. A ideia do filme e ser violento e cheio de mentiras onde o personagem principal NUNCA morre, apesar de passar por incriveis situaçoes. diferente de outros filmes onde o mocinho nao sofre nem um arranhao o chev como o pao que o diabo amasso e sai vivo cheio de odio e desejo de vingança. que venham muitos mais tiros com chev chelios em outros filmes. e para aqueles que acham que eu to falando besteira o filme nem foi lançado no cinema sabiam que o filme nao agradaria muita gente. é um filme viseral que nao passa nenhuma mensagem profunda so tiros e ossos quebrados....
Esse filme é uma desgraça de tão ruim. Linguajar chulo , cenas de baixo nível. A mesma baboseira do primeiro . Conseguiu ser pior que o primeiro. O elenco é horrível.
Jason Statham vivendo o auge de sua carreira.Depois do alucinante primeiro capítulo,ele retorna com muita adrenalina nesse novo filme. Ele faz o que sabe de melhor,ação com altas doses de surrealismo.Amy Smart faz uma fraca aparição,assim como todo o restante do elenco.É um filme que somente Statham tem espaço.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade