Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.369 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 15 de março de 2020
Bem melhor do que o primeiro(nem sei como eles conseguiram fazer isso),geralmente as continuações não são tão boas. Muito mais violência e mortes escancaradas. História com sentido. spoiler: Spoiler:
A cena final com o bebê realmente é assustadora e causa aflição.
O militar veterano Dale Murphy (Henry Rollins) é o idealizador e mestre de cerimônias de um reality show brutal chamado "The Ultimate Survivalist" (algo como "O Sobrevivente Final"). Ele seleciona seis participantes e os abandona em um lugar isolado para que usem seus instintos de sobrevivência em busca de um prêmio em dinheiro. Os competidores só não sabem que há uma família de canibais que irá transformar a vida deles num terrível pesadelo. Ruin Demais , Nao Da Medo e Consegue Ser Muito Ridiculo Nota 1.0
Gostei, por ser um filme sangrento, mortes muito boas, porem não tão criativas. A unica diferença e que ele e feito como um " reality show". Personagens ótimos, como todo filme de terror cada um tem sua personalidade mas esse tem: Uma vegetariana, um esportista que não fica com a gostosa. O tarado que quer ficar com a militar durona. Com canibais sanguinários, o filme ficou legal, geralmente e sempre um psicopata que mata sem motivo, os canibais já matam para sobreviver.
Esse é um dos poucos casos de uma sequência que supera o filme original. Apesar de eu gostar muito do primeiro filme, este segundo é sem dúvidas, um dos melhores filmes da franquia. Mais violento, mais assustador, mais divertido.
Os personagens são muito caricatos para você se interessar por eles e suas dinâmicas em grupo, sendo muitas vezes só entediante. Temos: o pervertido, o bonzinho, o soldado, a insegura, a durona, a do job... etc.
Todos são rasos demais para você se importar com as mortes deles, além das cenas violentas serem bem curtas e genéricas. Em comparação ao primeiro, este parece fazer tudo de maneira pior. Além de que o tema de reality show é realmente interessante, mas pouco explorado.
O fato dos dementes serem mais humanizados tira parte do 'respeito' deles.
Agora falando dos pontos bons.. Eu gostei como o velho do posto de gasolina reaparece nesse filme, revelando sobre a origem dos dementes.spoiler: O final do filme é bom, viu... Bem mais memorável que o filme inteiro, acredito que a mudança de ritmo tenha ajudado nisso.
Inferior ao primeiro, principalmente quanto aos personagens, uns são tão ridicularizados que chega a dar vergonha de assistir, outros são tão espetacularizados que chega a ser engraçado. O filme oferece uma violência interessante com boas doses de sangue. As mortes são mais violentas que o primeiro filme, mas menos criativas. Algumas cenas com grande potencial foram particularmente estragadas. Outras cenas simplesmente são absolutamente descartáveis, parece que estão apenas para cumprir com a cota de sexo que aparentemente são pré-requisito nos filmes de terror do início dos anos 2000. No mais, apesar de inferior ao primeiro filme, ainda vale a pena ver. Uma pena que tenha se perdido um pouco do suspense que se tinha antes, agora os vilões são mais "humanizados" (sentem ciúmes, tesão, acreditam em Deus, jantam em família e assistem televisão), o que faz com que não sejam tão assustadores como antes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade