Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tom B.
11 seguidores
23 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de maio de 2013
Roteiro com surpresas e reviravoltas. Bom filme que mostra que - até o que aparenta ser incorruptível - pode perder a integridade velozmente, no mundo político.
Filmão! um dos melhores elencos do ano que conta com os astros George Clooney, também na direção, Ryan Gosling, absurdo não ter sido indicado, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Philip Seymour Hoffman. Roteiro perfeito em todos os seus atos, diálogos incríveis, um filme que merecia no mínimo ter sido indicado em 5 categorias, mas.....
Os dramas políticos consegue prender minha atenção, sempre tem algo para aprender. Aqui a direção de Clooney é honesta, não inventa muito, e entrega uma trama cheia de reviravoltas. O ponto negativo é que a história leva uns quarenta minutos para pegar ritmo, então deve ter paciência para não desistir. É um bom filme, muitas lições a se aprender.
"Filme bem mediano sobre trama política, pois demora chegar ao ponto de ebulição. Vale ressaltar que o roteiro buscar trazer, quase que na perfeição, o dia a dia de uma campanha política presidencial, com suas diversas reviravoltas, diálogos e trapaças. Porém o filme produzido por George Clooney no geral é bem modesto e cansativo de vê"
Este filme, roteirizado, dirigido, produzido e interpretado por George Clooney mostra que ninguém é santo no jogo sujo da política. Nem o assessor da campanha do governador, nem o assessor do candidato adversário, muito menos o próprio governador. A pobre vítima de tudo foi a estagiária Molly, que confiou nas pessoas erradas. Trilha sonora vibrante. Belas atuações de Ryan Rosling, George Clooney, Phillip Seymour Hofmann e Paul Giamatti. "Tudo pelo Poder" merecia receber várias indicações ao Oscar.
O jovem Stephen Myers (Ryan Gosling) é um idealista. Dedicado, obsessivo e apaixonado por política, trabalha como assessor de imprensa de Mike Morris (George Clooney) governador democrata, candidato a corrida presidencial nos Estados Unidos. Morris conta ainda com a ajuda do experiente Paul (Philip Seymour Hoffman) para derrotar o concorrente, assessorado pelo igualmente experiente Tom Duffy (Paul Giamatti). Durante a briga para definir quem sairá vencedor nas eleições primárias, o staff dos candidatos trava um intenso jogo de poder, onde a sujeira não vai para debaixo do tapete e sim para os noticiários. No meio de batalha pelo poder, Myers ainda encontra tempo para ser pressionado por duas mulheres e razões diferentes: a jornalista Ida (Marisa Tomei) e a estagiária Molly (Evan Rachel Wood). Um filme bem interessante ,boa história e boas atuações recomendo nota 8.5
“Tudo bem que nos mostra o que já estamos cansados de saber, mas o roteiro de George Clooney consegue ser instigante por quase toda a projeção, é bem escrito, e deixa espaço para todos brilharem, principalmente Gosling.”
Muito bom.. estruturado.. excelente fluencia.. grande elenco.. recomendadissimo..afinal, todos nos somos vitimas exatamente desta trama que assistimos neste filme.. menos a parte onde o carater , dignidade e respeito humanos sao evidenciados.. nessa parte nosso pais faltou na aula...
Um filme bastante coeso, não há nenhum diálogo sequer á toa, um roteiro excelente e que direção de George Clooney?!! Falar de Ryan Gosling atuando é cada vez mais fácil, a cada filme ele se supera, um filme que mostra de forma nua e crua a briga na política... filme brilhante!!
Um ótimo filme pra esse sub-gênero que fica cada vez mais cansativo. Mas "Tudo pelo Poder" é diferente, por ter Clooney mandando bem (de novo) na direção e Ryan Gosling dando mais um show.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade