um filme que retrata muito bem a realidade da grande parte dos relacionamentos suburbanos atuais, o filme deixa muito claro que é fundamental se apaixonar por alguém que também te ame verdadeiramente pois se não, com o passar do tempo além da ingratidão não vai restar absolutamente nada. Não basta apenas você encontrar sua cara metade, ela também tem que te encontrar.
O filme retrata bem aspectos da união conjugal, a atração sexual não elimina problemas decorrentes da formação, quando há uma grade diferença na cultura e na educação isso acaba se refletindo no relacionamento criando barreiras difíceis de serem transpostas, ressalte-se o modo de viver da humanidade tão despreocupada do significado da vida, da responsabilidade de gerar filhos e ir em frente aproveitando bem o tempo concedido pela vida.
Realmente o título nacional não condiz muito, a história é um drama que mostra o relacionamento inicial dos dois personagens até a fase do casamento. É um filme que vale assistir mais pela atuações, que são poderosas, principalmente de Michelle Williams.
Esta produção mostra que o presente nunca será tão interessante como o passado. Namorados para Sempre não é bem o que eu esperava. Achei que seria algo mais “namorados para sempre” e não um romance de duas pessoas que se amam mas não conseguem ficar juntas. O filme é ótimo mais é triste, muito triste. Ryan Gosling e Michelle Williams estão excepcionais em seus personagens. Três principais motivos me levaram a ver esta obra foram: a Michelle Williams, a sua indicação ao Oscar pelo papel, e por acreditar que era um romance, destes que você se apaixona ao assistir. Me enganei quando ao romantismo. Um filme autêntico, que merecia ser descoberto por um público maior. Curiosidade. O casal de protagonistas morou junto durante um mês como laboratório para o filme. Nota do público: 7.4 (IMDB) Nota dos críticos: 88%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $9 milhões Mundo - $12 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
O filme tem todas as características que um drama romântico deve ter, mas não entendo como o cara levou 12 anos pra escrever o filme e não escreveu o final.
Não achei que o filme cumpre completamente com a proposta. Sim, ele mostra algumas dificuldades do casamento / relacionamento de uma forma progressiva, mas qdo li as críticas e a promessa de "profundidade" na análise dos fatos relacionados ao relacionamento achei que o filme seria melhor. Fiquei decepcionada. É um filme bom, mas só. Acho que algo foi perdido do meio para o fim. O que considerei mais marcante e de fato "tocante", foi a relação de Dean com a filha. No mais, acho que há muitos clichês que não condizem com a proposta de um filme diferenciado.
adorei o filme, diferente, te envolve totalmente, e com um ótimo elenco. Só o título nacional não tem nada a ver com a historia. spoiler: Não tem um final feliz como o título te faz pensar.
Li uma entrevista do diretor em que ele dizia querer passar honestidade neste filme, e acho que ele conseguiu,ele é cru e intenso no que diz respeito ao relacionamento, seus problemas, suas rotinas e do próprio amor, uma ótima reflexão afinal sobre a estrutura familiar e seus encantos e desencantos...
Achei o filme no geral, bem real, não faz questão de ter um final feliz. Mas ainda assim é um bom filme, com uma história de amor que acontece muito atualmente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade