Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo o que?
107 seguidores
211 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 19 de dezembro de 2020
Foi extremamente desnecessário fazer um remake de um filme que envelheceu muito bem. Mais o remake é decente e em épocas em que filmes de "vampiros" (por que não considero essas p0rra como vampiro) como Crepúsculo são lançados esse filme é uma boa vinda. Boa atuação da Imogen Poots e finalmente Collin Farrell aprendeu a atuar ALELUIA!!!
O filme é legal, tem um bom elenco, e dá pra perceber que foram gastos recursos para ação é efeitos do filme. Mas ele não tem nada de extraordinário, é um filme pra assistir com os amigos num sábado a noite.
Diversão em terror com comédia. Colin Farrell está incrível como Jerry Dandrige ( vivido por Chris Sarandon em 1985) . Junto com Anton Yelchin ( Rip eterno Cherkov e Charley Brewster ) e David Tennant ( dr who). Filme divertido
Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e a sua descoberta coloca todos a sua volta em perigo. Sua única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), um famoso mágico da cidade, que parecia entender tudo de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora? Conseguirão eles se salvar das garras do terrível vampiro? Bem Divertido Esse Filme Historia Boa e Boas Atuaçoes Recomendo Nota 7.5
Com muita diferença ao original,mas mesmo assim com as inovações,na história,A Hora do Espanto consegue agradar aos fãs.O filme,é bem movimentado,com a história principal,sendo o maior destaque,mesmo sendo tão clichê,que chega abordando um aspecto bem batido,como jovens se reunindo e fazendo tudo o que querem,e sem o mínimo de preocupaçã Colin Farrel,se enturmando em um filme que não é sua praia,foi de espantar realmente.
spoiler: Sem a mesmo deboche e charme do filme o original, esta refilmagem: A Hora do Espanto, pelo menos diverte, embora seja um pouco mais sério que o filme da década de 80. Embora Colin Farrel seja muito mais ator que Chris Sarandon - que faz uma ponta no filme - não destilou um terço do charme do vampiro personificado por Chris, do mistério e o feeling do personagem. Na verdade quando se lembra de Chris Sarandon remete-se logo ao filme original da Hora do Espanto, onde ele teve uma atuação irretocável e inesquecível. Mas estamos falando da refilmagem - não é mesmo? A película vampiresca repaginada foi atualizada para os dias de hoje, com citações de filmes atuais como Crepúsculo, e o acerto do roteiro é não tentar inserir a pretensão de competir com o original - uma tarefa quase impossível - afinal "A hora do Espanto" de Tom Holland é um pequeno clássico do gênero terror com comédia. Embora o filme prenda a atenção desde o início, ele comete o pecado de escalar atores fracos para encarnar papeis marcantes - como por exemplo o ator que interpreta o Matador de Vampiros, que fora outrora magnificamente personificado e imortalizado pelo sensacional ator Roddy Mcdowell. Enfim, se não cometer o erro de comparar o filme é uma passatempo bem agradável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade