Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Erica
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 7 de julho de 2023
Filme fraco e muito sem noçã. Acho que deixou muito a desejar em TODOS os sentidos, tem mensagens preconceituosas e nada interessantes. O elenco apesar de ter pessoas muito boas não conseguiu salvar o filme.
Muito bom, aquele típico filminho adolescente que por mais que você assista, nunca perde a graça, personagens bem carismáticas e engraçadas, que fazem você torcer para que tudo dê certo, super recomendo.
Um filme com a cara de Anna Faris,faz muito bem seu papel,diverte e nada mais. A insanidade diárias dos personagens principais rendem os divertidos momentos do filme.Comédia que passa bem no teste para uma tarde vazia.
É um daqueles filmes que você já julga pelo título, acha que vai ser um desaste, mas no final, é um filme legal de se ver, com uma comédia leve e uma protagonista que lhe cativa de certo modo, esse filme tem um elenco bom: Emma Stone, Kat Dennings, Katharine McPhee (esta última, apesar de não ser muito aproveitada no filme, é uma ótima atriz) e a protagonista Anna Faris, enfim, recomendo para passar o tempo, mas sabiam que não é uma comédia brilhante, é como muitas outras que caem no clichê.
É mais uma comédia americana com universitários que não estudam mais achei o filme legal e divertido. Ri muito na cena que do restaurante, quando ela gruda chiclete no cabelo. Recomendo aos que gostam desse tipo de comédia como American Pie, As apimentadas e etc.
Comedia boa pra assistir.Não sou fã do genero,mas gostei muito deste sim. O diretor Fred Wolf soube mesclar de maneiro inteligente comedia e certos momentos até mesmo de emoção.
Pecou apenas em cenas de grande clichê,mas mesmo assim diverte. Tem também uma bela trilha sonora.Vale a pena.É legal...
Gostei do filme! É o típico filme totalmente clichê, em que você já conhece o enredo e sabe como vai terminar desde a primeira cena, porém é um filme redondo, sem falhas grotescas e que agrada. Confesso que meu objetivo principal ao assistir o filme tinha 2 motivos: Anna Faris e Emma Stone, mas confesso que me surpreendi positivamente.
O filme acompanha uma ex-coelhinha da Playboy que epnsa que foi expulsa da mansão por estar ficando mais velha e vai se refugiar numa fraternidade de garotas rejeitadas. É muito divertido vê-las se transformando em garotas mais bonitas e confiantes e ao mesmo tempo Shelley é ajudada por elas em um relacionamento amoroso e descobrindo como é estar apaixonada e o valor de novas amizades que a fazem sentir-se cada vez mais em casa.
Interessante ver também as referências a outros sucessos e ícones do cinema como Marilyn Monroe e o filme Forrest Gump.
É uma comédia leve, arranca muitas risadas durante toda a exibição sem oscilações. O elenco todo de meninas é muito bom, bem entrosado. Destaque especial para Anna Faris, Dana Goodman como a impagável Carrie Mae (especialmente a cena em que ela tenta seduzir os caras no bar) e a super talentosa e linda Emma Stone que pode mostrar toda sua aptidão para a comédia. Um filme feito para adolescentes e jovens adultos, que certamente vão gostar do resultado final. Apesar de ser clichê e ser apenas bom, merece ser visto por todos!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade