Gostei do filme, a história serve para nós refletirmos como é perder uma pessoa que amamos ou aquelas onde criamos um grande vínculo de amizade. Mas acho que a jogada do filme, está mais para vermos com se comporta as pessoas que são incumbidas de passar a notícia da morte. Até porque o filme, não consegue passar todo aquele drama ou tristeza. As atuações são muito contidas, principalmente de Ben Foster. È um bom filme, mas fiquei com a sensação que poderia ser ainda muito melhor.
Na minha opinião é apenas um filme mediano. Achei a indicação de melhor roteiro ao Oscar um pouco exagerada. Essa enxorrada de filmes sobre o Iraque já deu... Quem segura as pontas é o trio principal, Harrelson, Morton e Foster.
O filme tem uma mensagem boa mas os personagens foram mal "construidos" Como já comentaram aqui "O filme não se sustenta ao entrar na vida pessoal dos personagens." e isso acaba ficando chato e cansativo. Não gostei tanto quanto eu pensei que iria gosta ao ter lido a sinopse, mas também não é lá um filme ruim, mas eu não assistiria novamente.
Era de se esperar que o conflito entre a disciplina militar e a paixão que o personagem passa a ter pela viúva de seu colega fosse melhor e mais explorada. Pouquíssimas cenas mostram esse antagonismo da razão e da emoção e até mesmo, algumas vezes, parece que esse conflito interno não existe e, por isso, perde-se a chance de se fazer uma discussão sobre ética e moralidade que poderia dar mais força ao filme.
filme muito bom gostaria de como poder assitir o filme rapido e pratico na minha pika ta muito dura caramba se é loko chu cha chu cha eu quero chu eu cha eu quero chuchachucha
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade