Pantera Negra
Média
4,5
6577 notas

289 Críticas do usuário

5
136 críticas
4
85 críticas
3
32 críticas
2
18 críticas
1
6 críticas
0
12 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gabriel V.
Gabriel V.

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2018
Socialmente relevante, trilha sonora digna de destaque, diversificado, empolgante e emocionante. Isso é o que Pantera Negra tem de mais grandioso! O filme tem sim deslizes, como algumas cenas que pecam no CGI, mas eu como espectador consegui relevar pelas outras belezas do longa. É um dos melhores trabalhos da Marvel. Recomendo!
Ann Paul M.
Ann Paul M.

11 seguidores 20 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de março de 2018
Gostei do filme. A história, cultura e legado. A mensagem que deixa em relação à união dos povos. Principalmente quando o Pantera fala:
“O sábio constrói pontes e o tolo barreiras.”
Fala sobre divisão de poder, competição, força, escravidão, representatividade entre outras coisas que será visto por cada um.
filmes e D.
filmes e D.

51 seguidores 133 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de julho de 2020
História e roteiro perfeito!! E empoderamento e alucinante!! Pantera negra é um filme que era necessário em todos os sentidos e aspectos
Vinicius A.
Vinicius A.

2 seguidores 11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de março de 2018
Filme muito bom com uma historia muito boa e que prende a atenção,concerteza vou assistir de novo um dos melhores filmes da marvel.
Renata S.
Renata S.

11 seguidores 37 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2018
muito bom!!!!
superou minhas expectativas
não levava muita fé no Pantera Negra
please alguém me leva para Wakanda!!
Bruno d
Bruno d

19 seguidores 41 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de abril de 2018
Incrível !! Muita ação, personagens bem definidos, história bem contada, vilões impecáveis, cenas incríveis. O mundo Marvel se destaca no cinema com louvor e Pantera Negra veio para confirmar isso. Particularmente não conhecia a fundo a história do personagem, mas entendi perfeitamente tudo. No fim, entendemos um pouco mais algumas coisas tanto do personagem quanto do universo Marvel e claro que tem cenas pós crédito (duas). Tinha muita criança na sala, mas o filme prendeu a atenção de todos do começo ao fim. Vale a pena e se ainda estiver disponível, veja no cinema que o "impacto" é maior.
CinefiLov❤️
CinefiLov❤️

20 seguidores 186 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de março de 2018
não sei oque dizer deste filme, sabe quando a palavra esta na ponta da lingua e voce não consegue soltar por nada. então é isso.
viva wakanda forever \\\\
Raphael V.
Raphael V.

24 seguidores 33 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2018
assisti hoje e me surpreendi, com certeza um dos melhores filmes da marvel. Sai do cinema com vontade de ver de novo, amei tudo e a trilha sonora tá fantástica
Dudu S.
Dudu S.

21 seguidores 71 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de fevereiro de 2018
Excelente, espetacular!
O Pantera Negra foi muito bem introduzido pelos irmãos Russo ao universo cinematográfico da Marvel no filme Capitão América Guerra Civil. Foi um dos melhores personagens do filme e agora ele ganhou o próprio filme e realmente não decepcionou.
A história do filme é boa e as cenas de ação são insanas, principalmente a luta entre o Pantera Negra e o vilão do filme. Outra cena insana é a que o Pantera Negra persegue o Klaue buscando justiça por ele ter roubado uma parte do Vibranium de Wakanda.
O vilão do filme é bom e com fortes motivações. Os vilões da Marvel estão melhorando cada vez mais e, em minha opinião ele é um dos melhores vilões do universo cinematográfico da Marvel, só não superando o Loki.
O longa usa a mesma fórmula dos outros filmes da Marvel, mas com menos piadas do que nos outros, seguindo uma linha mais séria.
O longa conta com uma participação do Agente Ross que foi introduzido no filme Capitão América Guerra Civil, com uma participação pequena. Nesse filme ele tem uma participação maior e mais relevante, onde ajuda o Rei T’Challa.
Nesse filme nenhum personagem é deixado de lado, quem mais roubam as cenas são o Killmonger que é o vilão do filme, a irmã do T’Challa, que se destaca por sua inteligência e piadas.
O mundo não têm ideia de que Wakanda é a nação mais tecnológica no mundo, inclusive mais que o próprio Tony Stark. Os Wakandos tem medo que o mundo descubra sobre sua tecnologia e façam algo sobre isso.
T’Challa se mostra um bom rei, bondoso e com misericórdia, como tratou Klaue.
O filme mostra um pouco da cultura africana no ritual do T’Challa para virar rei, com máscaras, danças e músicas. Outra parte onde a cultura é apresentada é no Duelo do T’Challa contra Killmonger.
O filme não mostra onde está a última joia do Infinito que falta ser introduzida, provavelmente o local será revelado no filme Vingadores Guerra Infinita, que deve ser espetacular!
T’Challa não tem o apoio de todos as tribos de Wakanda, se evidencia isso na cena do ritual de coroação dele.
Na cena de abertura explica sobre o metal Vibraniun, e sobre como surgiu Wakanda.
Os atores trabalham muito bem, principalmente Chadwick Boseman, que se mostrou como a escolha certa para interpretar o personagem Pantera Negra. Michael B. Jordan também trabalha bem, tendo uma atuação muito boa como o vilão, se retratando da sua péssima atuação no filme Quarteto Fantástico. Martin Freeman também trabalha bem. Andy Serkis mantem suas ótimas atuações, sendo conhecido por Senhor Dos Anéis onde interpreta o Gollum e a Triologia Planeta dos Macacos onde interpreta o César. Ele é conhecido por fazer filmes por captura de movimentos, mas neste foi ao "natural". Esse filme reúne os atores Martin Freeman e Andy Serkis de novo, como em Hobbit uma Jornada Inesperada, A atriz Letitia Wright trabalha bem, interpretando a Shuri irmã do Pantera Negra. Lupita Nyong’o também trabalha bem.
Eu amei esse filme, recomendo!
O próximo filme da Marvel é Vingadores Guerra Infinita.
Observação: o filme contém duas cenas pôs crédito, não saiam do cinema antes de vê-las! Na segunda vai aparecer um personagem que apareceu no filme Capitão América Guerra Civil.

Wakanda Forever
Ricardo L.
Ricardo L.

63.289 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de março de 2018
Melhor filme ano até então! Elenco magistral. Chadwick Boseman que está muito bem, Michael B. Jordan que é a melhor atuação do filme,a linda Nupita Nyong'o, Forrester Whitaker, Andy Serkins, Martim Freeman e Daniel Kaluuia, todos muito bem. Filme mostra Wakanda a cidade à qual o pantera negra é Rei o comanda um pais rico e extremamente poderoso,mas ainda não aparente para o mundo, trazendo a briga pelo trono como o foco principal desse 1° filme com cenas de luta de tirar o fôlego e efeitos especias muito bacana, parte técnica esplendorosa, levando o telespectador para dentro da tela. Pantera negra é um dos melhores filmes de super hérios já feito, com grande potencial para o que possa vim como continuação.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa